DDTank - Novidades Julho 2015

 

Olá a todos. fullon aqui, dono desse site e da conta fullon no server S02.

fullon

Já ocorreram duas atualizações nos DDTanks chineses desde de meu último artigo, onde comento sobre o PET alien verde e outras novidades como o "sistema de autenticação de beleza". A versão atual é a v7.4.0, e apresenta joias +6, concurso de beleza e outras novidades que permitiram que o Top 1 ultrapassasse 50 milhões de FC.

beauty                      Mochila                      bau do tesouro


Veja um vídeo com audio mostrando esse artigo e comentando brevemente algumas de minhas opiniões e porque não faço vídeos.




Vou começar mostrando a evolução dos Tops.

top dano      top
            armor


O cara tá meio grosso.
Detalhe, esse jarro que ele está usando de bolha dá 50 em todos os atributos. Como mencionei já em meu primeiro artigo em 2012, quanto mais forte uma conta, mais FC ela ganha a cada acréscimo em seus atributos, de forma que a adição de aproximadamente 500 de armadura e mais 2000 de resistência mágica (e otras cositas más) acarretou um aumento de aproximadamente 20kk no FC.  De onde vem esses atributos? A resposta está em meu artigo de Fevereiro.

armor


Nessa mecânica, que pode ser acessada na aba do ferreiro, o jogador precisa utilizar diferentes tipos de pedras (ou minérios) para upar cada um de seus itens (são quatorze itens, chapéu, roupa, anéis, asas, veja o artigo de fevereiro).
Por exemplo, a conta Top apresentada no print acima ganha 88 de armadura devido a essa mecânica, que ainda não está totalmente upada. Ela já usa o minério verde (o mais forte), mas ainda esta 5/14. Quando o  minério verde está 13/14 a mecânica provê 251 de armadura.

deus 3B

deus da sorteComo pode ser visto no print acima, o Deus da Sorte trocou novamente de forma, e dessa vez o tiro dele no jogo também mudou. Pelo período de duas atualizações, o Deus da Sorte ficou com essa imagem à esquerda, apresentada em alguns prints aqui no site. Após a atualização para a versão v7.4.0 ele passou a ter ess3Bgoldas imagens ao lado,
respectivamente para as versões 3
e 3 GOLD. A imagem abaixo apresenta detalhes.

Deus da sorte

A atualização trás várias outras modificações no jogo. Agora é possível "empilhar" itens do pet somando suas validades. Por exemplo, você pode colocar um machado do pet de 10 dias de validade em cima de drumsoutro machado do pet de 10 dias e transforma-los em um machado de 20 dias. Também foi criada uma nova interface para o VIP e uma "Loja do VIP", onde você pode trocar os pontos que ganha diariamente com o VIP por itens, e esses pontos do VIP são zerados a cada segunda feira (da mesma forma que a contribuição semanal da sociedade também é zerada). Também temos novos tipos de missão da sociedade, com prêmios diferentes dos atuais, e outros pequenos ajustes em mecânicas que ainda não chegaram ao DDTank BR.

Muitos me perguntam se o PET alien verde, cujas habilidades foram apresentadas em detalhes no último artigo, vai ser bom. Só posso dizer que o Top apresentado nos dois primeiros prints desse artigo está usando o novo PET alien verde em suas batalhas da Competição Hegemônica.

Pet alien verde


iconTodo mundo sabe que na China o jogo é muito mais acessível. Definitivamente cupons fazem muita diferença em qualquer DDTank, mas mesmo sem cupons na China é possível se ter acesso, mesmo que temporário a vários itens Top. Por exemplo, uma conta minha lá pegou retorno após ficar 30 dias sem logar. Veja abaixo os prêmios que ela recebeu pelo correio.

Retorno na China


O retorno deu, completamente de graça, os anéis mais Top do jogo, uma arma com mais statuedano que o Deus da Sorte, e vários outros itens. Tudo bem que a maioria desses itens é válido por apenas 7 dias, mas mesmo assim ter a oportunidade de usá-los realmente motiva os jogadores e dá a eles uma semana de diversão.

Vamos à parte que vários andam me perguntando, sobre as joias +6. Na verdade, acho que algumas joias pode se tornar até mais fortes que +6, pois me parece que cada tipo de joia possui um nível máximo diferente. Ainda não vi, mas acho que essas joias mais caras podem ficar +7 ou mais. Segue abaixo o print que todos querem ver.

Joias


O aumento em atributos é pequeno para as joias +6 mais comuns (soco do capeta e companhia), eles possuem o atributo forte 74 e os outros 36. Já a Vênus +6 possui 74 em todos os atributos. O anel da eternidade +6 já é bem mais forte, apresentando 112 em todos os atributos. Aposto que quem bugo Lcps no último bug deve estar pensando "poxa, se eu soubesse teria feito logo 8 socos +5 perma". Seloco, os caras passaram três dias sem dormir.

Eu havia mencionado o concurso de beleza que está acontecendo. Apenas contas femininas podem participar, após obterem seu "certificado de autenticação de beleza", que é feito através de verificação pela webcam no programa QQ (veja o último artigo). Uma coisa muito insana que só os chineses mesmo poderiam propor. Pois bem, o concurso já está acontecendo, essas abaixo são algumas das finalistas (fora de ordem).

top beauty


Essas abaixo são as Top 3 "mais bonitas", uso as aspas porque é uma votação, e jogadores podem usar cupons para votar várias vezes. Ou seja, podemos trocar o "mais bonitas" por "com amigos mais ricos".

minas Top

Essa atualização trouxe vários títulos novos, mostro alguns aqui só para ilustrar o quanto eles podem dar de atributos. KKK, olha esse do Gangnam Style, os chineses piram...

gangnam  bummer  copa
120  100  80


A atualização novamente trás uma nova arma, a "Taça de Ouro da Copa", uma arma com dano razoável, um excelente dano e alguma agilidade. Infelizmente, o pow não é de tiro triplo. Mesmo assim, parece uma arma melhor que a Excalibur (artigo de maio) e a Espírito Malígno (artigo de junho).

Taca


Taça de Ouro da Copa

 +0 
+12 3 3GOLD
Dano
249
249 (+532)
249 (+791)
249 (+895)
Ataque
320
499
548
607
Defesa
50
78
122
135
Agilidade
100
155
226
247
Sorte
50
78
125
133


Parece-me uma boa arma para fazer CF, tem quase o dobro do ataque do meu Deus da Sorte
3 GOLD. Claro que é bem possível que essa arma chegue ao Brasil com atributos totalmente diferentes. Triste...

playPara quem não sabe, o torneio mundial de DDTank está ocorrendo nesse mês, e o Brasil nem ao menos foi convidado a participar. A novidade é que os jogos do torneio são gravados dentro do jogo da mesma forma que os jogos da "Competição Hegemônica", e qualquer jogador pode assistir a todas as partidas do torneio, basta clicar nesse ícone azul "play" à esquerda, e assistir aos jogos. É possível interagir com o vídeo utilizando o "quadrado do aimbot" kkk, localizado no canto superior direito da tela, para visualizar detalhes do combate. O print abaixo ilustra essa interface.

Torneio Interface


pescaPara finalizar, meus comentários sobre a atualização do DDTank BR de 20 de julho de 2015. Novamente é uma atualização meramente cosmética, com exceção da "batalha polar". Na China, como mostrei no artigo de fevereiro, a pescaria e essa árvore surgiram junto com a "cidade do jogador" (veja o artigo), onde cada jogador possuía uma casa, uma fábrica, um templo, etc. Contudo, essa cidade não existe mais no DTTank Chinês. Dessa forma, criaram atalhos para esses eventos.

No DDTank BR, como de costume, os eventos estão sendo repetidos semana após semana, com pouca variação e em sua maioria apenas beneficiam aqueles que fazem recargas com frequência, e a moderação é completamente ineficiente e lente em assuntos que não envolvem recargas.

arvoreE ainda colocam na tela de abertura do jogo um bando de marmanjo barbado... Muito difícil não pensar que é uma questão de favorecimento ao moderador famoso, quando poderiam ter dado destaque para a menina que teve o capricho de se fantasiar como a "negociadora cigana", que é uma imagem claramente mais relacionada ao jogo, e também mais bonita.

Quando o próprio moderador posta vídeos dizendo que "tem muita gente bugando" e por isso vai vender a conta, realmente vemos que a decadência é institucionalizada nesse jogo. Diga-se de passagem, que isso não é bem verdade, a realidade é que é extremamente caro manter contas nesse jogo, especialmente contas fortes, nas quais para se upar qualquer mecânica gasta-se muito, como já mostrei no artigo de outubro de 2014.

Por enquanto é o que temos... Abras...

Como sempre as novidades em primeira mão aqui no site, espero que de alguma forma esses artigos contribuam para um ambiente de jogo mais saudável. Segue abaixo o index com todos os artigos publicados até a publicação deste.   http://www.fullonline.org/ddtank/



>> TOPS Mundiais <<

CONHECIMENTO PARTILHADO

Novidades Julho 2015 -Nova atualização, Joias +6, nova arma Taça da Copa e mais


Novidades Junho 2015 - Atualização, nova arma Espírito do Mal e mais sobre o PET alien


Novidades Maio 2015 - Nova arma Excalibur, novo PET e mais...


Novidades Fevereiro 2015 - Casa, templo, taverna, pescaria, pet nvl70, e novas mecânicas...


Novidades Outubro 2014 - Pedras e montaria = dezenas de milhares de reais, e outras novas...


Novidades Setembro 2014 - Mais atualizações na China, opiniões e comentários sobre a do BR.


Novidades Julho 2014 - Novidades da atualização na China, e comentários sobre a do BR.


Novidades Junho 2014 - Cálculo de dano e tiros, e atualização na China.


Novidades Abril 2014 - DDTank 3 na China, novas mecânicas, montaria, várias novas armas...


Exclusivo: moderadora hackeada por moderadores - Prints expondo os moderadores hackers...


Novidades Janeiro 2014 - Prints 5 milhões de FC e corrupção no DDTank BR...


Novidades Novembro 2013 - Duas novas instâncias, novo torneio, e os bugs do BR...


fullon BANIDO - Venha dar risada também!!! - Abuso dos moderadores...


Novidades Agosto/Setembro 2013 - Tops nível 65, novo Bummer e mais...


Novidades Julho 2013 - DDTank versão 5.0 chega à China!


fullon parando de jogar


Novidades Junho 2013 - Armas especiais: Tartaruga, bambu e peixe


Novidade - NOVO DDTANK - Um novo jogo, novas instâncias e mais!


Novidades Maio 2013 -Nova arma rara mais forte que as raras do BR


EXTRA Abril 2013 - Chapéu, Armadura e Arma para o PET - NEW!


Novidades Abril de 2013 - Novo PET Antiga Serpente Mágica


DDTank Brasil Sucateado <-- Recomendação do fullon


Novidades Março de 2013 - Novo Dom, e novo Torneio


Novas Mecânicas e Missões Épicas

Novidades Janeiro de 2013 - Armas mais fortes que +12


Novidades Dezembro de 2012


Entendendo os Atributos


O Mito do FC



ROUBO NA CARA DURA

Virar Bumerangue = Lenda

Ferreiro Ladrão

Ferreiro Ladrão - parte 2 - Fraude na composição

Tarot da Riqueza - Análise Estatística


DIVERSOS

Minha História de Amor

Entrevista com o fullon - NEW!

DDTank - Histórias Engraçadas - UPDATED!

Vídeos Selecionados...



Lembrem-se, educação e respeito sempre serão os melhores atributos de um jogador de DDtank.


Abraço para os considerados, e um salve para o servidor S02!

É só isso que vocês sabem fazer?!
Reinaldin 5800


ReiNaldin = Melhor eletro do server!!!


Quem joga pra se divertir ganha sempre!

Abras...
                   Napo