DDTank - Novidades Abril 2014


Olá a todos. fullon aqui, dono desse site e da conta fullon no server S02.

Nós últimos artigos, ao lado das novidades expus diversos casos de corrupção no DDTank BR inclusive o fim do fórum e uma moderadora hackeada por outros moderadores. Toda essa injustiça desanima.

Para piorar a mentalidade de boa parte dos jogadores beira os 11 anos de idade mental, a falta de educação é onipresente e o ambiente de jogo tem tantos ladrões e hackers que é uma verdadeira escola do crime. Boa parte dos "Tops" e outros jogadores só pensa em tirar onda e fazer videozinhos para seguidores de 9 anos de idade darem "like". Se você se diz meu fã, faça um favor a você mesmo e vá estudar e trabalhar, pois vejo pouco futuro para quem passa várias horas por dia jogando DDTank.

Conforme havia dito, praticamente parei de jogar. Não fiz nenhuma GVG desde o ano passado, assim como não fiz nenhum CF ou outras atividades que gastem meu tempo. Como sempre, obviamente não dividi minha conta com ninguém, e nunca o farei. Tenho me dedicado ao trabalho, estudo e diversão na vida real, atividades bem mais gratificantes que gastar a vida no DDTank.

Dito isso, tenho observado as mudanças devido às atualizações que ocorreram no DDTank Chinês. E não foram poucas as mudanças, o jogo atualizou para a versão 6.0.0 no dia 25 de Fevereiro, e no dia 9 de Abril mudou para a versão DDTank 3, que é radicalmente diferente.

cavalo       javali      lobo     Vassoura


O que esperar desse artigo? Explicações sobre os dois novos atributos introduzidos na versão 6.0.0, e sobre as mecânicas para upar as estrelas do PET e também upar os atributos do PET. Já sobre o DDTank 3 vocês saberão tudo sobre o novo sistema de montaria (imagens acima), e as novidades na interface do jogo. De bônus, três novas armas, o canhão octopus, a foice e o buquê de flores (as mina pira).

Para se familiarizarem com as mudanças, vejam esse video curto que editei para vocês:


O vídeo mostra o DDTank 3, com sua nova interface e também alguns exemplos do sistema de montaria.

Meu amiguinho abaixo vai ilustrar algumas das novidades.

top


Tem muita coisa nova para ser comentada sobre esse print. Ele possui os dois novos atributos que são
um tipo de reforço mágico ao ataque 魔攻 e resistência à magia 魔抗.

anel novo novo colar  Também possui um novo anel e uma nova pulseira, sendo possível observar em azul, na descrição da pulseira, os atributos obtidos devido a nova mecânica que utiliza pedras e foi introduzida na versão 6.0.0. Essas pedras podem ser utilizadas no chapéu, na roupa, na arma, no dom de anjo, nos anéis e nas pulseiras (num total de oito itens) para se obter qualquer um dos seis atributos, mas não dano e armadura.

Nesse print de quase 7 milhões de FC, a maior parte dos atributos 魔攻 e 魔抗 dele (414 para ser mais exato) é devida à mecânica de montaria, introduzida na versão DDTank 3. Todos os jogadores agora possuem uma montaria, que pode ou não ser equipada, ela fica em uma aba na barra inferior do jogo.

montaria


Nessa aba, podemos ver que a montaria dá atributos, e que pode ser "upada".

pedra de montaria  Essa é a pedra utilizada para upar a montaria, e pode ser comprada no shopping. A cada up da montaria ganha-se um desses quadradinhos azuis, e você começa a poder utilizar itens como vida e gelo em combate e instâncias, como ilustra o print abaixo.

itens

up
              itens  Ao usar essas esferas, que também podem ser compradas no shopping, você pode upar os seus itens. Por exemplo, o item vida sem up dá 3% + 150 de vida, e ao upa-lo uma vez ele passa a dar 4% + 190 de vida.

Um aviso para os noobs que ficam só gelando de PET Fênix e Serpente, agora todos os itens possuem tempo de resfriamento, você só poderá usar gelo de 3 em 3 rounds. Chora noob! Mas não precisa cortar os pulsos, pode ir correndo pegar o cartão de crédito da mamãe porque dá para pagar cupons e upar o gelo, de forma a reduzir esse tempo de espera.

Depois de vários ups, a montaria muda de forma, começando com um cavalo, depois vira um javali, depois um lobo e depois uma vassoura voadora.


  cavalo       javali      lobo     Vassoura


Depois da vassoura voadora, sei que ainda é possível para a montaria mudar de forma várias vezes, inclusive para dois peixes diferentes e também um tapete voador.

A tela principal do jogo mudou radicalmente, veja abaixo.

tela


Podemos ver ao fundo a Sala de Casamento e a Fazenda do Pet, e também a maioria dos jogadores usando suas montarias. No canto inferior direito estão atalhos para o shop, a mochila, a aba do PET, a aba da montaria, a aba do mapa do tesouro, etc.

Ainda na versão 6.0.0 foi introduzido o sistema de upar estrelas e atributos do pet, veja abaixo.

estrela  att


Para upar a estrela do PET são necessárias MUITAS dessas esferas azuis, e para upar os atributos são necessárias essas estrelas amarelas e verdes. É muito caro utilizar qualquer dessas formas de up do PET.

dNão se iludam, o jogo não fica nem um pouco mais divertido com essas novas mecânicas, você apenas precisará gastar mais dinheiro. Por que não podemos usar super pedras para colocar avanço? Por que não melhoram as mecânicas de cartas, composição ou até mesmo o VIP? Por que não arrumam as dezenas de bugs conhecidos? Não, eles lançam coisas novas, para que os jogadores sempre precisem gastar a cada mês.

Infelizmente o ambiente de jogo é muito ruim no DDTank BR, convivemos diariamente com preços absurdos, lag infernal, bugs que nos fazem passar raiva, roubos de contas, hackers, e claro, um péssimo suporte e staff corrupto.

DDTank BR te rouba mais que o Ferreiro FDP.    >  >  >  >  >  >  >  >  >  >  >  >


Quanto às novas armas, duas delas são de uma nova classe de armas, com 249 de dano base. Nem vou comentar os atributos, porque o DDTank BR sempre faz merda com as armas, muda os atributos reduzindo a diversidade do jogo.

Pra começar, o "Canhão da Deusa Octopus", ou sei lá que nome ele terá no DDTank BR. Na China é uma arma poderosa.

canhão da Deusa


Canhão da Deusa Octopus

+12
3 3GOLD
Dano
249 (+532)
249 (+791)
249 (+895)
Ataque
175
222
246
Defesa
175
222
246
Agilidade
390
500
548
Sorte
69
88
94


Temos também a Foice da Morte, outra excelente arma com 249 de dano base.

foice


Foice da Morte

+12
3 3GOLD
Dano
249 (+532)
249 (+791)
249 (+895)
Ataque
203
258
284
Defesa
202
258
283
Agilidade
203
258
284
Sorte
202
258
283

Finalmente, as mina pira no Buquê de Flores, uma arma com o mesmo dano que a Cobra Maia e a Espada do Conde do DDTank BR.

Buque de flor


Buquê de Flores

+12
3 3GOLD
Dano
247 (+528)
247 (+785)
247 (+888)
Ataque
222
272
299
Defesa
222
272
299
Agilidade
70
99
100
Sorte
295
389
436


Valeu pessoal, é o que tem por agora. Desculpem não me estender muito em detalhes, no momento realmente estou focado em outras coisas. Boa vida para vocês!

Como sempre as novidades em primeira mão aqui no site, espero que de alguma forma esses artigos contribuam para um ambiente de jogo mais saudável. Segue abaixo o index com todos os artigos publicados até a publicação deste.   http://www.fullonline.org/ddtank/


CONHECIMENTO PARTILHADO

Exclusivo: moderadora hackeada por moderadores - Prints expondo os moderadores hackers...


Novidades Janeiro 2014 - Prints 5 milhões de FC e corrupção no DDTank BR...


Novidades Novembro 2013 - Duas novas instâncias, novo torneio, e os bugs do BR...


fullon BANIDO - Venha dar risada também!!! - Abuso dos moderadores...


Novidades Agosto/Setembro 2013 - Tops nível 65, novo Bummer e mais...


Novidades Julho 2013 - DDTank versão 5.0 chega à China!


fullon parando de jogar


Novidades Junho 2013 - NEW!


Novidade - NOVO DDTANK - NEW!


Novidades Maio 2013 -Nova arma rara mais forte que as raras do BR


EXTRA Abril 2013 - Chapéu, Armadura e Arma para o PET - NEW!


Novidades Abril de 2013 - Novo PET Antiga Serpente Mágica


DDTank Brasil Sucateado <-- Recomendação do fullon


Novidades Março de 2013 - Novo Dom, e novo Torneio


Novas Mecânicas e Missões Épicas

Novidades Janeiro de 2013 - Armas mais fortes que +12


Novidades Dezembro de 2012


Entendendo os Atributos


O Mito do FC


ROUBO NA CARA DURA

Virar Bumerangue = Lenda

Ferreiro Ladrão

Ferreiro Ladrão - parte 2 - Fraude na composição

Tarot da Riqueza - Análise Estatística


DIVERSOS

Minha História de Amor

Entrevista com o fullon - NEW!

DDTank - Histórias Engraçadas - UPDATED!

Vídeos Selecionados...


Lembrem-se, educação e respeito sempre serão os melhores atributos de um jogador de DDtank.


Abraço para os considerados, e um salve para o servidor S02!

É só isso que vocês sabem fazer?!
Reinaldin 5800


ReiNaldin = Melhor eletro do server!!!


Quem joga pra se divertir ganha sempre!

Abras...
                   Napo