DDTank - Novidades Novembro 2013


Olá a todos.

Moderadora
                  encalhadaEstava esperando novidades para apresentar nesse artigo. Vocês já devem ter lido que em outubro fui banido injustamente por 10 dias, porque uma moderadora desqualificada mentiu para o GM. Depois desse banimento ridículo (leia aqui),  a moderadora ainda teve a cara de pau de mandar falantes incentivando os jogadores me discriminassem por eu ser ateu. Em pleno século XXI essa baranga encalhada ensina crianças a praticarem preconceito religioso. Isso denota como o sistema do DDTank brasileiro está falido e corrompido, além de qualquer esperança.

fullon

Prezados leitores, desculpem-me começar o artigo com palavras tão fortes, mas não podemos admitir esse tipo de conduta vindo de pessoas que deveriam dar o exemplo. Boa parte dos jogadores são crianças e adolescentes, é importante deixar claro que todas as pessoas devem ser respeitadas, independente de sua religião, escolha sexual ou qualquer outra característica.

Aqui não é só fala, e sim um arsenal de idéias!  Vamos às novidades.

bixo                sdf                Mais Forte


Apesar de terem sido atualizados para as versões 5.1 e 5.2, os DDTanks chineses não mudaram muito nos últimos meses. A atualização para a versão 5.3 dos DDTanks chineses que ocorreu no dia 4 de novembro de 2013 trouxe várias novidades. Duas
novas instâncias, um novo tipo de torneio e o fim do gvg no mesmo server. Além disso, o pet Fênix foi lançado na China e faz tempo que lançaram uma nova arma, o revólver. Vou comentar esses e outro assuntos.


nova instancia2ndO pessoal do servidor S02 do 7k7k (vlw Neco) me deu a oportunidade de gravar uma das novas instâncias imediatamente após a manutenção, e vocês podem conferir o vídeo >>aqui<<. Notem que todos os 4 jogadores jogam ao mesmo tempo, e que eles não podem se acertar. Além disso, existe uma tabela que mostra quanto dano cada jogador desfere a cada rodada. Essas novidades parecem ser um passo para frente, pois tornam o jogo mais divertido e rápido. Essa instância pode ser jogada apenas uma vez por dia.


w

ingressoFrag de
                  ingressoPara se jogar a outra instância é necessário possuir um ingresso. O ingresso é muito caro, até agora só pode ser obtido através da compra de um baú que custa 1500 cps, ao abrir o baú você vai ganhar um fragmento, são necessários 100 fragmentos para se obter um ingresso... Existe uma chance muito pequena de se obter o ingresso ao abrir o baú.

dfO novo torneio é bem internovo torneioessante. Você pode escolher e desafiar um oponente que tenha um número de pontos similar ao seu. Contudo, quem joga pelo oponente é um bot. Para vocês terem uma idéia, na primeira vez que joguei, eu (noob) com uma conta de 4k desafiei um nível 65 com lança +15 ( 3) e ganhei cavando, sou noob, mas o boot é mais. É isso mesmo, você pode desafiar o Top do seu server, e matar ele, porque ele é um bot noob.

Para minha conta de apenas 4k de FC, no momento essas quatro contas à direita são as opções que posso desafiar. Nesse torneio os pontos podem ser usados para comprar medalhas de torneio (que ficam ao lado do dom de anjo).

Esse novo torneio dura o dia todo, você pode jogar quando quiser, mas entre cada batalha deve esperar 15 minutos, ou pagar 200 cps para não ter que esperar. Não me parece que será divertido, porque os bots muitas vezes não apresentam desafio. Ficam domzando com 90% do life e erram várias vezes seguidas.

Outra novidade é que agora não existe mais gvg no mesmo server. Na verdade, acho que não existe mais luta no mesmo server, é tudo sempre entre servers. Ou seja, swap (bug de gvg) não vai mais existir, ou pelo menos ficará bem mais difícil.

barra nova

Uma adição que faz tempo que existe é a barra de energia de instâncias. Notem a barra colorida indicando 300/300 na mochila. A cada instância jogada ela diminui um pouco. Quando chega ao zero você começa a tirar apenas ouro nas cartas das instâncias. Mas dá para fazer muitas instâncias por dia, e a cada dia ela retorna aos 100%.


Vocês já conhecem a Fênix de Gelo, um PET cinco estrelas que foi lançado em alguns DDTanks Chineses uma semana antes que no Brasil. Por enquanto o único modo de ganha-lo na China foi recarregando 2 milhões de cupons. Claro que isso é MUITO mais barato na China que no Brasil.

Ice Phenix


No DDTank BR essa Fênix estragou o jogo em minha opinião.
Todas as lutas agora são iguais, 3 gelos + Fênix. Os jogadores são demasiadamente focados em ganhar, e para isso deixam a diversidade e diversão de lado. Não vejo diversão em sempre fazer a mesma coisa todo jogo. Claro, boa parte da responsabilidade é da Elex, que em busca de lucro não se preocupa em manter o jogo balanceado.

Para quem não sabe, a Fênix possui a seguinte habilidade:

Serpentehabilidade apelonaPague 40 pontos de mana do PET para aumentar seu ataque em 300, seu dano em 150, sua taxa de crítico em 50% e o tiro ainda tem mira.

Então os jogadores gelam seus oponentes 3 vezes seguidas, e utilizam essa habilidade, matando o oponente em um único tiro, que frequentemente resulta em explosão de personagem.

Na China a Fênix ainda é muito rara, por exemplo, os tops mundiais cujos prints apresento abaixo não a possuem. Além disso, na China existe o PET Antiga Serpente Mágica que balanceia o jogo, pois algumas de suas habilidades visam atrapalhar ou enfraquecer os oponentes. Relembrando meu artigo de Abril:

serpenteA quarta habilidade da Antiga Serpente Mágica reduz o mana dos PETs dos adversários em 30 pontos, essa habilidade é ativa e só funciona em combates.


Ou seja, se você não estiver congelado, é possível usar esse poder e impedir o adversário de usar a Fênix. Para equilibrar o ambiente de jogo no Brasil, só se fosse permitido levar apenas 1 gelo para os combates, e mesmo assim ia ser complicado, porque os caras fazem 2x1, gelo e Fênix. Dá sono...

E para o pessoal que sempre me pede prints dos Tops mundiais, aí estão.

top    MISS


Se compararmos com os prints apresentados em meu artigo de Setembro, veremos que o FC não subiu muito. A grande diferença é que os dois estão usando colar de 63% upados +23%, e asas "Vôo do dragão raivoso", que no Brasil dão 35 em cada atributo, mas na China dão 95 em cada atributo. Vejam abaixo.

r


Essa disparidade entre Brasil e China cada dia me surpreende mais. Vocês sabiam que na China a instância Arena nunca foi paga? Isso mesmo, Arena Avançada e Difícil nem precisam de ingresso na China.

O DDTank BR 337 está em frangalhos. São tantos bugs que não dá nem pra contar:

- A mais de 3 meses temos o Bug para convidar em instância, que obriga os jogadores a relogar.

- Bug de sumir sua arma no gvg. Aparece a mensagem: "Você não possui arma!" e simplesmente não tem como jogar.

- Bug de ter que trocar de sala no gvg. Muito chato.

- Bug do Mapa, que permitiu a obtenção de centenas de baús de arma de PET. Esse foi um claro exemplo de que quando a Elex 337 quer ela conserta rapidinho os Bugs. A punição foi um banimento de uma semana para menos de 10% dos jogadores que bugaram. E é claro, pelo menos no meu server esses 10% foram os desafetos das Moderadoras... Ninguém da sociedade da Moderadora foi banido por bugar.

Maximum Trolling- Bug de falha ao retirar o baú de tempo.

- Bug do Santo Quebra-Tijolos. Centenas de jogadores foram prejudicados por esse bug, ou pior, pela abordagem que a Elex 337 utilizou. Resumidamente, a Elex excluiu da mochila de centenas de jogadores o Santo Quebra-Tijolos +12 e full compo +50, substituindo-o por um mísero Super Quebra-Tijolos +0 de 7 dias. Muitos que pagaram caro para ter um Super Quebra permanente no fim das contas ficaram com um Super Quebra 7 dias.   >>>>>>>>>>

- Bug de não receber os prêmios do evento roubado do Barco. Detalhe, na China o evento do barco só aconteceu uma vez, e os jogadores podiam obter pontos através de missões. Aqui é necessário gastar milhares de reais.

- Bug de não receber prêmios quando coloca cupons. Ganhe grátis um bug de esperar 3 meses++ para os moderadores tentarem resolver seu problema.

- Bug de tomar DC a cada 15 minutos. É até engraçado, leia aqui.

- Servidor inteiro bugado a mais de ano, dá pena de quem joga no S04/05/06/08. Leia as respostas aqui.

FingerE os bugs de cupons? Me pediram para comentar isso. Na boa, esses bugs de estornar o dinheiro só acontecem porque a Elex 337 deixa. Vai tentar fazer isso com outra empresa para você ver se não vai rodar bonito.

Por que não verificam os extratos das contas dos Tops? Tem muita gente altamente suspeita, gastando rios de dinheiro... Tempo pra excluir arma da mochila de quem nem coloca cupons eles têm. Na boa, para nossa alegria, vão >>>>>>>>

Sem falar no aimbot, que faz mais de ano que os caras prometem que vai acabar, mas continua firme e forte, sendo utilizado por diversos TOPs que nunca são banidos.

O fórum está totalmente sucateado, completamente deserto, eles não conseguem nem apagar os spam em Chinês, Japonês e Coreano que poluem todas as sessões. Entro lá e não sei se rio ou choro, é gente reclamando de todos esses bugs e vários outros, e se passam semanas sem respostas... Patético e vergonhoso, pior que o fórum 337.

O sistema de moderação está claramente corrupto, engessado e desfalcado. Moderadoras com atitudes mais infantis que a platéia do Show da Xuxa.


Upar uma conta custa apenas um braçoPromoção DDTank BR: Upar sua conta custa apenas um braço. >>>

Já faz tempo que estou parando de jogar. São muitos os motivos, além desses citados acima. Faz tempo que não modifico a rotina da minha vida para poder jogar. Por exemplo, faz meses que não faço um CF. Fazer CF é chato e repetitivo demais... E o torneio do Sábado às 9:30 da noite? Os caras estão loucos, nesse horário tenho muita cerveja para beber, quem é que vai querer jogar no sábado a noite? Vou é para a balada. Curtir com meus amigos e amigas.

Os prêmios de menos de 250 Lcps das instâncias são totalmente desanimadores... Há tempos não temos missões ativas legais e o calendário de atividades frequentemente está vazio.

 Jogo principalmente para fazer gvg com minha namorada Linduca, nos divertimos noobando juntos . Às vezes tomo uma cerva junto com o meu irmão ReiNaldin ou meu amigo jacklunberjack, e jogamos só pra dar risada mesmo. E é claro, tenho alguns amigos no jogo, e sempre troco idéias com os adversários no gvg, o que frequentemente é mais divertido que o jogo em si. Mas ânimo para gastar tempo upando conta, ou gastar com o DDTank BR realmente não tenho, outras coisas compensam muito mais.

Finalizo apresentando a nova arma:  o revólver, que me parece ser uma arma de tatuzeiro, mas possui ângulo 25 a 60.

lhj


Revólver

+12
3
Dano
230 (+492)
230 (+827)
Ataque
59
81
Defesa
436
611
Agilidade
110
155
Sorte
76
107

Valeu pessoal, é o que tem por agora.

Como sempre as novidades em primeira mão aqui no site, espero que de alguma forma esses artigos contribuam para um ambiente de jogo mais saudável. Segue abaixo o index com todos os artigos publicados até a publicação deste.   http://www.fullonline.org/ddtank/


CONHECIMENTO PARTILHADO


Novidades Novembro 2013 - Duas novas instâncias, novo torneio, e os bugs do BR...


fullon BANIDO - Venha dar risada também!!! - Abuso dos moderadores...


Novidades Agosto/Setembro 2013 - Tops nível 65, novo Bummer e mais...


Novidades Julho 2013 - DDTank versão 5.0 chega à China!


fullon parando de jogar


Novidades Junho 2013 - NEW!


Novidade - NOVO DDTANK - NEW!


Novidades Maio 2013 -Nova arma rara mais forte que as raras do BR


EXTRA Abril 2013 - Chapéu, Armadura e Arma para o PET - NEW!


Novidades Abril de 2013 - Novo PET Antiga Serpente Mágica


DDTank Brasil Sucateado <-- Recomendação do fullon


Novidades Março de 2013 - Novo Dom, e novo Torneio


Novas Mecânicas e Missões Épicas

Novidades Janeiro de 2013 - Armas mais fortes que +12


Novidades Dezembro de 2012


Entendendo os Atributos


O Mito do FC



ROUBO NA CARA DURA

Virar Bumerangue = Lenda

Ferreiro Ladrão

Ferreiro Ladrão - parte 2 - Fraude na composição

Tarot da Riqueza - Análise Estatística


DIVERSOS

Minha História de Amor

Entrevista com o fullon - NEW!

DDTank - Histórias Engraçadas - UPDATED!

Vídeos Selecionados...


Lembrem-se, educação e respeito sempre serão os melhores atributos de um jogador de DDtank.


Abraço para os considerados, e um salve para o servidor S02!

É só isso que vocês sabem fazer?!
Reinaldin 5800


ReiNaldin = Melhor eletro do server!!!


Quem joga pra se divertir ganha sempre!

Abras...
                   Napo