DDTank - Novidades Julho 2014


Olá a todos. fullon aqui, dono desse site e da conta fullon no server S02.

Além de partilhar o conhecimento relativo a cálculos de dano, no último artigo apresentei a atualização chinesa para a versão v6.2.0. Alguns jogadores chegaram a fazer testes e verificar que a fórmula do cálculo do dano realmente funciona dentro da margem de erro apresentada.

Pra quem não viu, também fiz um pequeno comentário sobre o  famoso  bug do colar, onde mostro prints dos Tops dos principais DDTanks chineses, e nenhum deles possui colar 39%.

fullon

A China acaba de atualizar para a versão v6.3.0, e é um update que apresenta várias novidades. Citando algumas: 70 é o novo nível máximo, novo sistema de títulos que aparenta adicionar atributos, a estreia de novas formas das montarias e atividades relacionadas a elas, nova forma dos PETs, a guerra dos insetos, operações de resgate e outros novos eventos.

Começo comentando a atualização para a versão 5.5 no que entrou em vigor no dia 21 de julho Brasil.

dd        nvl 70          uni


A versão 5.5 chega ao Brasil trazendo as mecânicas para upar as estrelas e os atributos dos pets, e os novos atributos Ataque Mágico e Resistência Mágica que atualmente só podem ser upados pelo novo sistema de pedras (no futuro poderão ser upados também pelas montarias). Tudo isso de forma extremamente cara. Não posso deixar de comentar o vídeo do Rinka do S100. Com todo respeito ao jogador Rinka, os vídeos dele são extremamente enviesados no sentido de promover a 337, e raramente expor os abusos que ocorrem corriqueiramente no jogo. Usualmente nos vídeos ele diz que tudo é bom, excelente, barato, e grátis. Isso, obviamente, não é verdade.

lolbama

Como alguém preferir que as pedras do sistema de pedras que ganhamos em instâncias sejam limitadas?
Só pode ser piada. >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Como pode ser bom pegar itens limitados nas Arenas, que são instâncias pagas? Isso é insustentável, ter que pagar para ganhar itens que não se podem vender, sem falar que a maioria dos itens que você vai tirar em instâncias são uma porcaria que você nunca vai querer usar. Itens ilimitados são sempre melhores que limitados.

A consequência dos itens serem limitados é que a 337 fica com o monopólio de venda desses itens, portanto pode colocar qualquer preço, sem precisar competir com o leilão.

Resumindo, o sistema de pedra é extremamente caro, e atualmente só pode ser upado de verdade pelo gasto de cupons. Você pode ir Arena Fácil, mas vai ganhar apenas prêmios de consolação comparado a quem gastar para ir Arena Avançada ou simplesmente pagar pelas pedras. Lembrando que as pedras obtidas em instâncias são nível 1, e o sistema vai até o nível 10.

monitorPara quem ainda não fez as contas, são necessárias 77 pedras para upar uma pedra do nível 1 para o nível 2. Cada pedra dá apenas 25 pontos.

O sistema de troca de pontos é extremamente caro, e pode ser usado apenas por quem gasta cupons. Somente um quarto dos cupons gastos são revertidos em pontos. Para dar uma idéia, é necessário gastar 20k de cupons para trocar a pedra mais barata (que é um lixo) e, pasmem, 300k de cupons (três mil reais) para se obter a pedra mais cara.

O preço para se upar razoavelmente esse sistema é bem similar ao totem, que é um assalto...
Alguém ainda acha que é gratis?

Gostaria de ver novidades que realmente pudessem ser aproveitadas por todos os jogadores, e não apenas pelos mais abastados. Ao invés disso, olha que promoção sem noção: podemos trocar 6000 polvos por um pet... Nem se ganhassemos um polvo pra cada jogo de cada uma das copas que já existiram... Eu, e a maioria dos jogadores, não temos nem os 45 polvos pra trocar pelo pior prêmio...

x



Uma coisa que me perguntaram é o quanto a mecânica de montaria aumenta o ataque mágico e a resistência mágica. Para ilustrar a resposta, apresento um dos Tops chineses.

top       mount


Ele possui 1091 de ataque mágico e 902 de resistência mágica. 603 de cada um desses atributos são obtidos através da montaria (peixe), e, além disso, 230 de ataque mágico e 210 de resistência mágicas são relacionados à mudança de forma da montaria (veja abaixo). Ou seja, a montaria é a principal fonte desses atributos.

63  A versão 6.3 na China trouxe diversas novidades, para começar é possível mudar o aspecto de sua montaria. 

dsf


Essa novidade está associada aos novos "Elite Bosses" da Terra Secreta, novos adversários que podem ser desafiados algumas vezes por dia. Vencendo alguns desses adversários é possível se obter itens que permitem a modificação do aspecto de sua montaria.

Claro que esses itens são ganhos lentamente, e mesmo uma semana após a atualização, alguns tops chineses não possuem esses itens.

lama

Abaixo está a tela onde se pode desafiar um Elite Boss.

vv


 Cada um dos Elite Bosses possui seu próprio stage, e é preciso uma conta razoavelmente forte para vencê-los.

      dd                mm
      dfd       df


Na aba da montaria, temos a seguinte tabela com as novas formas da montaria que estão disponíveis no momento. Cada um deles associa alguns atributos diferentes a sua montaria, inclusive dano, armadura, ataque mágico e resistência mágica.

Abas montarias


Na aba do PET, também existe a opção para modificação do aspecto do mesmo, mas até agora não pude ver como isso funciona e nem vi ninguém usando.

   dzf                                                              hgh

b2     b2

  A atualização traz duas novas atividades paralelas ao jogo em si, a Guerra dos Insetos e as Operações de Resgate.


b

der A guerra dos insetos é uma atividade onde os  jogadores utilizam itens como sdfsdf    para capturar insetos.

Já nas operações de resgate é preciso salvar os pintinhos que foram capturados por esse bixo babão aí. >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ambas atividades podem ser feitas sempre que estiverem disponíveis, como a Aspirar bugous ou o CF. São atividades para se passar o tempo, como o campo minado introduzido no BR nessa atualização (5.5).

 


Finalmente, no cenário principal do jogo existem estátuas dos vencedores do grande torneio.

6podium



Abaixo está a tabela do torneio correspondente às estátuas acima.

novo torneio


Como podemos ver, a atualização v6.3.0 trouxe muitas novidades, o que torna o ambiente de jogo Chinês mais diversificado. Infelizmente prevejo que essas novidades, como de costume, chegarão ao Brasil com um custo mais elevado, desfavorecendo os que não gastam com o jogo.

É o que tem pra janta, abrasss...

Como sempre as novidades em primeira mão aqui no site, espero que de alguma forma esses artigos contribuam para um ambiente de jogo mais saudável. Segue abaixo o index com todos os artigos publicados até a publicação deste.   http://www.fullonline.org/ddtank/


CONHECIMENTO PARTILHADO


Novidades Julho 2014 - Novidades da atualização na China, e comentários sobre a do BR.


Novidades Junho 2014 - Cálculo de dano e tiros, e atualização na China.


Novidades Abril 2014 - DDTank 3 na China, novas mecânicas, montaria, várias novas armas...


Exclusivo: moderadora hackeada por moderadores - Prints expondo os moderadores hackers...


Novidades Janeiro 2014 - Prints 5 milhões de FC e corrupção no DDTank BR...


Novidades Novembro 2013 - Duas novas instâncias, novo torneio, e os bugs do BR...


fullon BANIDO - Venha dar risada também!!! - Abuso dos moderadores...


Novidades Agosto/Setembro 2013 - Tops nível 65, novo Bummer e mais...


Novidades Julho 2013 - DDTank versão 5.0 chega à China!


fullon parando de jogar


Novidades Junho 2013 - NEW!


Novidade - NOVO DDTANK - NEW!


Novidades Maio 2013 -Nova arma rara mais forte que as raras do BR


EXTRA Abril 2013 - Chapéu, Armadura e Arma para o PET - NEW!


Novidades Abril de 2013 - Novo PET Antiga Serpente Mágica


DDTank Brasil Sucateado <-- Recomendação do fullon


Novidades Março de 2013 - Novo Dom, e novo Torneio


Novas Mecânicas e Missões Épicas

Novidades Janeiro de 2013 - Armas mais fortes que +12


Novidades Dezembro de 2012


Entendendo os Atributos


O Mito do FC



ROUBO NA CARA DURA

Virar Bumerangue = Lenda

Ferreiro Ladrão

Ferreiro Ladrão - parte 2 - Fraude na composição

Tarot da Riqueza - Análise Estatística


DIVERSOS

Minha História de Amor

Entrevista com o fullon - NEW!

DDTank - Histórias Engraçadas - UPDATED!

Vídeos Selecionados...


Lembrem-se, educação e respeito sempre serão os melhores atributos de um jogador de DDtank.


Abraço para os considerados, e um salve para o servidor S02!

É só isso que vocês sabem fazer?!
Reinaldin 5800


ReiNaldin = Melhor eletro do server!!!


Quem joga pra se divertir ganha sempre!

Abras...
                   Napo