DDTank - Novas Mecânicas e Missões Épicas - Jan 2013


Olá a todos, nesse artigo mostro as missões épicas e também duas novas mecânicas do DDTank Chinês que aumentam muito os atributos (tornando possível atributos 3000+ e  mais de 1000K de FC). Tudo isso ainda sem prazo para lançamento no DDtank BR.

Devemos esse artigo ao meu irmão ReiNaldin (server S02), por ter obtido esses prints e outras informações quentíssimas diretamente no DDTank 7k7k. Aí é ReiNaldin!!!

Já comentei sobre essas mecânicas de forma ilustrada nos dois artigos anteriores (dez2012 e jan2013), recomendo leitura desses artigos para se familiarizar com essas novidades.

BOSS

Vou começar pela mecânica do BOSS, que acho que será lançada no DDTank BR primeiro, e depois falo sobre o Labirinto. A mecânica do BOSS permite um aumento de todos os atributos, incluindo dano, armadura e vida. Basicamente todos os dias haverão lutas contra o BOSS, um vampiro meio emo, essas lutas são similares ao que ocorre hoje no cf do mundo.

      BOSS Combate


Note que existe um contador de tempo. Quando você morre é necessário que espere 30 segundos para voltar a lutar contra o BOSS. Você pode pagar cupons para não precisar esperar esse tempo parado.

De acordo com o dano desferido no BOSS, você recebe pontos que podem ser trocados nessa aba da mochila pelo direito de andar um pouco nesse sistema que mostra cada atributo. Na medida em que se anda ganha-se atributos, e após passar pelos sete atributos sobe-se de nível. No print abaixo, estamos no nível 3, já andamos pelo ataque e defesa, e agora precisamos de mais alguns pontos para passar pela agilidade. É possível avançar nesse esquema utilizando cupons.

BOSS mech 1


Essa mecânica é extremamente eficiente em aumentar os atributos, por exemplo no nível 24 (abaixo), ela dá 277 a mais de ataque, defesa, agilidade e sorte, 134 de dano e armadura e 1210 a mais de vida. O aumento do dano e armadura se refletem em um aumento no FC maior que o proporcionado pelos pets.

mechhh



Quanto ao Labirinto, é outra mecânica relativamente fácil de entender e que aumenta MUITO os atributos ataque, defesa, agilidade e sorte. Não aumenta dano, armadura ou vida.

Em resumo, uma vez por dia você pode jogar o Labirinto, que consiste em matar os chefes dos estágios (Formiga, Galinha, Midas, Solan, etc) até onde você conseguir passar (sozinho). A cada inimigo derrotado você pode ganhar uma ou mais pérolas roxas, e com essas pérolas você pode upar cabelo (ataque), face (sorte), olhos (agilidade), terno (defesa) e asas (sorte). Isso tudo pode ser feito nessa aba da mochila abaixo.

Asas


No caso acima a asa não está upada, mas o print é bem ilustrativo. Pode-se perceber que para cada item (cabelo, asa, etc) é possível upar 3 esferas (à esquerda) e cada esfera pode ir do nível zero ao nível cinco (direita). O nível 1 da 20 a mais de atributo, e o nível 5 dá 210 a mais de atributo.

Cada pérola roxa dá 10 pontos, assim são necessárias 60 pérolas para cada up do nível 0 para o nível 1.

Cabelo


Nesse caso acima, o cabelo apresenta duas esferas upadas ao nível 1 e uma ainda no nível zero. Notem que devido a esses ups, o cabelo está adicionando +40 de ataque a essa conta (duas vezes de +20). Como sempre, é possível comprar essas pérolas roxas usando cupons.

Aí veio um emo e me perguntou: "e se eu trocar de cabelo, vou perder os ups?" Não emo, pode ir ao salão de beleza à vontade, é só trocar o cabelo que os ups continuam.

Para finalizar apresento as missões épicas. Com elas, é possível obter uma "arma rara", mais precisamente uma lança, bummer ou cabeça de boi. É muito simples, precisaremos apenas juntar 150 cristais raros e 300 cristais raros pra porra.

             Cristal raro --> Pedra rara e pedra rara
              pra porra <-- cristal raro pra porra


Apenas isso, passem meia vida coletando esses cristais e depois é só escolher sua "arma rara" (sonha). Me parece que para completar a missão épica e escolher sua "arma rara" é necessário juntar 150 compo +5 de cada cor e passar 300 Castelo Sombrio Avançado Stages 1, 2, e 3, sendo necessários no mínimo 300 dias para terminar a missão. Vejam os prints das missões na mochila e a "pegadinha chinesa" abaixo.

Lança

Epic Spear


Bummer

Epic Bummer


Cabeça de Boi

Epic undead axe




Mas prestem atenção! Essas "armas raras" são cópias baratas made in China das raras de verdade. Elas possuem apenas 230 de dano, ao passo que as armas raras normais possuem 242. Essa redução significativa no dano torna essas armas claramente piores que as armas raras.


É isso ai! A idéia é que esse artigo ajude a tornar as mecânicas do BOSS e do Labirinto mais claras. Espero que tenham apreciado a leitura.

Lembrem-se, educação e respeito sempre serão os melhores atributos de um jogador de DDtank.


Abraço para os considerados, e um salve pra TR (the rebirths) S02!

É só isso que vocês sabem fazer?!
Reinaldin 5800


ReiNaldin = Melhor eletro do server!!!


Quem joga pra se divertir ganha sempre!

Abras...
                   Napo