DDTank - Novidades Agosto/Setembro 2013


Suavidade? Esse artigo era pra trazer as novidades de agosto, contudo agosto se mostrou um mês onde não ocorreu muita coisa (ou talvez eu que esteja em outra onda). Apenas um novo Bummer mais forte que o Deus Sortudo e os tops chegaram ao nível 65. Então vamos aos prints!

Você que é top e se acha, topa uma gvg contra essa dupla?

MISS  MISS_SIDEKICK

Não é mole não. O top fez outra conta para obter ainda mais vantagens em gvgs. Note que o nome dos dois é igual, exceto pelo último símbolo, e que ambos já são nível 65. Faz mais de um mês que os tops de diferentes DDTanks na china estão empacados nos 3kk500k de FC (três milhões e quinhentos mil de FC) usando full dano. O novo bumerangue (abaixo) deve modificar o cenário, possibilitando FCs maiores.

Nos prints abaixo, usando full pérolas armadura o FC do casal de tops passa de 4kk200k. Detalhe, mesmo usando full armadura ele possui mais dano que o top do DDTank BR (CORUJAA, 916k de FC, 1678 de dano já com o Deus Sortudo, print do dia 28/08/2013 aqui).


armor  Full Armor


Enquanto isso, no Brasil, nesse mês chegou o Deus Sortudo, uma versão modificada para pior do bummer azul, por mim apelidado de Bummer do Terror.

                                      China                                                                              Brasil

Bummer azul             Deus
              Sortudo +12


Reparem que no Brasil o Deus Sortudo +12 possui 9 a menos de dano e 35 a menos de atributos que na China. Como sempre eles sacaneiam os brasileiros. Contudo, ao menos nesse caso não vou reclamar, pois apenas possuirá essa arma quem gasta muito dinheiro, ou seja, 99% dos jogadores não serão prejudicados por esse bummer ser pior no Brasil. Já nas mecânicas que afetam todos os jogadores, como Totem, realmente acho uma injustiça as diferenças entre Brasil e China.
Nesse contexto, um dom 365 dias custar mais de 1k de cps é um absurdo.


Abaixo o novo bumerangue, que é muito forte.

novo bummer
Novo bummer

+12
3
Dano
285 (+609)
285 (+1025)
Ataque
323
412
Defesa
60
155
Agilidade
323
412
Sorte
323
412

O novo bummer +12 é bem mais forte que o Deus Sortudo Chinês (47 a mais de dano e 8 a menos de atributos). Mas veja como a diferença aumenta para quando estão upadas 3.

Deus Sortudo Chines         Bummer azul           Deus Sortudo Chines upado 3B


Quando upado
3, ele possui 182 a mais de dano e, pasmem, 266 a mais de atributos que Deus Sortudo Chinês também upado 3. O pequeno detalhe é que ele possui mais que o dobro de defesa.


Em que a China difere do Brasil?

- Totem na China custa XP, e no Brasil custa muitos cupons e ainda dá menos atributos. (link provando isso aqui). Esse talvez seja o melhor exemplo de como as coisas são deturpadas por aqui.

- Na china existem PET 5 estrelas desde o ano passado (link provando isso aqui). São mais de 8 meses de atraso.

- Na China existem armas mais fortes que +12 (1阶, 2阶 e 3阶) desde janeiro (link provando isso aqui). São 7 meses de atraso.

- Na China existe um Dom que dá 40 em todos os atributos desde Março (link provando isso aqui).

- Na China os atributos de algumas armas são diferentes. Por exemplo, a pistola na China possui mais sorte, e no Brasil possui mais ataque.

- Na China existem eventos de longa duração, como a corrida de carruagens ou o Dragon Boat Festival.

- Na china existe um tipo de guerra de sociedades onde apenas as 8 sociedades top de cada servidor participam. Ocorre apenas aos sábados às 9 da manhã, os jogadores enfrentam jogadores de guild diferentes, 1 vs 1, a vida não se renova entre as lutas, e o prêmio são cristais utilizados para upar o colar. Essa é uma mecânica que acho legal, apesar de duvidar que esteja acordado nos sábados às 9 da manhã para jogar, kkkkkk! Zueira, no Brasil essa batalha se chama Campeão da Guild, teve início nesse mês (setembro) e ocorre no sábado das 21:30 às 23:00. Pena que eu estarei na balada, kkkkk!

- Na China os pets podem ser equipados com armas, e existem armas promocionais para os pets, etc.        (link provando isso aqui). Essa mecânica chegou ao Brasil agora em setembro, e infelizmente veio muito piorada em relação a China, pois lá pode-se andar gratuitamente 10 vezes por dia no Mapa do Tesouro, e no Brasil apenas 3 vezes. Isso obrigará os brasileiros a pagar cps para manterem as armas dos PETs.

- Na china existem algumas armas diferentes, como o ovo de páscoa, a marmita e a vassoura.


Onde quero chegar?
No Brasil não existem algumas
mecânicas de efeito permanente, como pets 5 estrelas ou up de arma   1阶, 2阶 e 3, sendo que na China elas existem desde o ano passado. Ao mesmo tempo chegam diversas mecânicas temporárias mais recentes, como armas para os pets (4 meses após a china), os emblemas obtidos nos torneios (3 meses) e o sistema de potenciação (5 meses), que custam tempo e indiretamente cps para serem mantidos. Isso atrapalha TODOS os jogadores, mas obviamente os mais afetados são aqueles que não gastam dinheiro no jogo. Sem falar nas roupas de emo que dão FC, mas custam muitos cps mensais e acabam com o estilo de roupas do jogo...

Não sou hipócrita, gasto bastante dinheiro nesse jogo, mas também não sou burro, sei que o dinheiro investido aqui está perdido. Meu objetivo como jogador é me divertir, portanto gasto como quem compra ingressos para um parque de diversões, sem esperar algo quem retorno exceto me divertir quando tiver tempo. Para isso gostaria que o ambiente de jogo fosse agradável para todos, inclusive para quem não gasta dinheiro, pois quem não gasta tem um papel fundamental para a manutenção de um ambiente de jogo saudável.

Várias vezes ajudo um time fraco de desconhecidos em um CN, PD, BD ou BA e me divirto mais que quando passando AA com um time top. Fico triste ao perceber que sem dom de anjo (que custa mais de 1000 cps) esses mesmos jogadores ficam dependendo da ajuda de outros jogadores para passarem as instâncias de Piatan e Castelo Sombrio (pois em ambas o dom é necessário).

Tento lutar por um jogo mais humano, disseminar informação de qualidade é meu modo de fazer acontecer. Infelizmente tudo indica que grande parte das mudanças será para pior, já tivemos em Setembro uma atualização que decepcionou muito devido ao sucateamento das armas dos pets. Espero que o pessoal que administra o DDTank entenda as restrições impostas aos jogadores quando tudo tem que ser pago dentro do jogo.

Mudar é possível, e mudanças que também beneficiem quem não gasta cps equilibra o ambiente de jogo. Antes todo dia eles davam alguns itens no shopping gratuitamente... Quero roupas usáveis e baratas no shop, quero novamente poder dar doms para os meus alunos, e ver os jogadores se divertindo independente do nível ou FC.

Valeu pessoal, é o que tem por agora.

Como sempre as novidades em primeira mão aqui no site, espero que de alguma forma esses artigos contribuam para um ambiente de jogo mais saudável. Segue abaixo o index com todos os artigos publicados até a publicação deste.   http://www.fullonline.org/ddtank/



CONHECIMENTO PARTILHADO


Novidades Julho 2013 - DDTank versão 5.0 chega à China!


fullon parando de jogar


Novidades Junho 2013 - NEW!


Novidade - NOVO DDTANK - NEW!


Novidades Maio 2013 -Nova arma rara mais forte que as raras do BR


EXTRA Abril 2013 - Chapéu, Armadura e Arma para o PET - NEW!


Novidades Abril de 2013 - Novo PET Antiga Serpente Mágica


DDTank Brasil Sucateado <-- Recomendação do fullon


Novidades Março de 2013 - Novo Dom, e novo Torneio


Novas Mecânicas e Missões Épicas

Novidades Janeiro de 2013 - Armas mais fortes que +12


Novidades Dezembro de 2012


Entendendo os Atributos


O Mito do FC



ROUBO NA CARA DURA

Virar Bumerangue = Lenda

Ferreiro Ladrão

Ferreiro Ladrão - parte 2 - Fraude na composição

Tarot da Riqueza - Análise Estatística


DIVERSOS

Minha História de Amor

Entrevista com o fullon - NEW!

DDTank - Histórias Engraçadas - UPDATED!

Vídeos Selecionados...



Lembrem-se, educação e respeito sempre serão os melhores atributos de um jogador de DDtank.


Abraço para os considerados, e um salve pra TR (the rebirths) S02!

É só isso que vocês sabem fazer?!
Reinaldin 5800


ReiNaldin = Melhor eletro do server!!!


Quem joga pra se divertir ganha sempre!

Abras...
                   Napo