DDTank - Novo DDTank


Olá a todos, nesse artigo mostro um pouco do Novo DTTank, uma versão que está rolando já faz um tempo, e que possui vários elementos em comum com o DDTank II que jogamos no Brasil.

Devemos esse artigo ao Victor NecoArc (Server S02 do 7k7k), por me informar sobre essa versão e também por ser um forte contato com quem discuto as novidades antes de publica-las nesses artigos.

Não é pirata, é uma versão teste de livre acesso hospedada pela 7k7k, qualquer um pode jogar no seguinte endereço:

http://web.7k7k.com/games/xddt/


O Novo DDTank
não é uma atualização, é outro jogo diferente do DDTank atual.

Contudo, esse jogo possui bastante em comum com o DDTank BR, assim como tem muita coisa diferente e nova. A mochila mudou, existe uma aba para armas e outra apenas para estilo.

kjhhj  Mochila


Note que além de chapéu e roupa, existem calças e botas. O número de jóias foi reduzido, e elas só podem ser usadas a partir do nível 30.

Existem dezenas de semelhanças e diferenças entre o Novo DDTank e o DDTank II que jogamos atualmente, é impossível explicar tudo em um único artigo, portanto vou tentar resumir. Começando pelas semelhanças com o DDTank atual.

Os combates 1x1 ou gvg continuam iguais, assim como as instâncias. Todas as instâncias clássicas como Formigueiro, Galinheiro, Castelo do Rei Bugou, Castelo Sombrio, Covil do Dragão, etc, existem de forma quase igual nessa versão (dificuldade varia um pouco). O BOSS (Chefão do mundo ou CF) também ocorre diariamente em horário determinado. Existem também a fazenda, o ferreiro (fusão, transferência, etc), o leilão, a sala de casamento e as sociedades. Ou seja, em termos de jogo, é MUITO parecido com o DDTank atual.


Mapa

O mapa lembra muito o do atual DDTank II. A diferença é que no canto superior esquerdo ficam as instâncias, ao passo que no canto inferior direito, ao invés das instâncias, temos um atalho para outros mapas. Veja dois desses mapas abaixo.

Mapa2


Esse acima é o primeiro mapa, que contêm missões relativamente fáceis, tenho a impressão que essa dificuldade será ajustada.

Mapa 3


Nesse segundo mapa existem mais missões, também relativamente fáceis. Todas essas missões consistem em dois stages, sendo o segundo um "chefão". Exemplos abaixo.


nave bugou

Esse chefão aí só tem tamanho.

Airam Verde

Esse Airan Verde é moleza. Enfim, essas missões são novas e meio chatinhas, o interessante é perceber que as armas não são mais como antigamente. Olha eu nvl 15 de Chick Louco aí. Vejamos mais algumas contas.

yf  2
rr  top

O valor de FC aqui é menor que no Brasil. Essa conta de 26122 de FC é a atual top do servidor. Os item vão mudando de acordo com sua força, e o seu nível limita o item que vc pode usar. Por exemplo, você não pode usar um Chick Loco se seu nível for menor que 10. E se você achar a bota mais top do jogo, só poderá usá-la quando chegar ao nível 50. A lança só pode ser usada a partir do nível 45 e a cabeça de boi a partir do nível 50.

x


Na mochila estão vários itens novos, agora você pode plantar moedas na fazenda, e plantar pedras para upar também! Tem uma pedra azul com uma plantinha dentro, é uma semente de pedra, kkk.

Diversas mecânicas vieram direto do DDTank II atual, como o Totem.

Totem


O sistema de pérolas está diferente, com menos pérolas, mas ainda é possível utilizar pérolas de menor nível para upar outras pérolas.

Perolas


O sistema de Pet começa a partir do nível 10, e é muito utilizado no jogo. Os pets não possuem exatamente as mesmas habilidades que no DDTank atual brasileiro.

PET


Os itens dão atributo de forma diferente. O chapéu dá sorte, a roupa dá armadura, a calça dá defesa e a bota dá agilidade. Esse item ao lado da arma (pérola vermelha em vários prints) dá ataque. As armas dão atributo de forma diferente que no DDTank atual. Me parece que elas dão apenas dano, e cada arma pode ser upada apenas até determinado nível.

Arma


Observem essa lança. Ela pode ser usada a partir do nível 45, e aumenta 440 (+500) no dano. Esse é o atributo primário dela, mas logo abaixo está escrito que ela aumenta 100 de vida e 27 de agilidade.

Deu para dar uma pincelada, e mostrar um pouco desse novo jogo. Eu acho que o DDTank BR não vai se tornar esse jogo, pois existem diferenças enormes entre os dois jogos, e NÃO existe como transferir contas entre os dois jogos. Portanto é possível que os dois jogos venham a co-existir.

Não deixe de acompanhar as novidades do DDTank em primeira mão aqui no meu site, http://www.fullonline.org/ddtank/

Lembrem-se, educação e respeito sempre serão os melhores atributos de um jogador de DDtank.


Abraço para os considerados, e um salve pra TR (the rebirths) S02!

É só isso que vocês sabem fazer?!
Reinaldin 5800


ReiNaldin = Melhor eletro do server!!!


Quem joga pra se divertir ganha sempre!

Abras...
                   Napo