DDTank - Novidades Maio 2015 - UPDATED


demo

Olá a todos. fullon aqui, dono desse site e da conta fullon no server S02.

fullon

Três meses se passaram desde meu último artigo (fevereiro) em que apresentei várias novidades que ainda não chegaram ao DDTank BR (como o PET nvl 70), incluindo uma série de novidades bem polêmicas, relacionadas a cada conta possuir uma casa, uma fazenda, uma fábrica e assim por diante. Tô esperando colocarem um cassino e um puteiro...

O DDTank chinês agora está na versão v7.1, na ocasião do lançamento do último artigo ainda estava na versão v6.8. Temos várias novidades, como uma nova arma, a Excalibur, um novo modo de batalha sob condições climáticas adversas (neve, deserto, etc), agora ataque mágico e defesa mágica podem ser upadas junto com as práticas, algumas novas instâncias, indícios de que teremos um novo PET e outros pequenos ajustes.

     pintinho emo                   galo
              rei                 pintinho


Apesar de eu ter feito uma página só para eles, muita gente insistiu para eu colocar os prints dos Tops mundiais. Veja a página (que pode ter sido atualizada após o lançamento desse artigo) e os prints abaixo.

top dano   Top Armor

Aí estão os atuais tops do DDTank mundial. A conta à esquerda utiliza full dano e a conta à direita usa armadura. São duas contas muito fortes, principalmente essa full dano (esquerda), com 10 mil de sorte se ele soltar um peido com certeza crita e rasga a calça.

Essa conta de 26 milhões de FC foi a primeira de todos os DDTanks Chineses a upar a montaria ao nível máximo, e até onde eu sei ela ainda é a única na China que possui o nível máximo de montaria. Para vocês terem uma ideia de como o pessoal tosta dinheiro no Brasil, a conta do top 1 do DDTank BR chegou ao nível máximo de montaria antes dessa conta aí. É isso q você leu, aqui no Brasil a mecânica de montaria é mais cara e foi lançada depois de ter sido lançada na China, e mesmo assim, através do gasto de dezenas de milhares de reais (veja meu artigo de outubro) o top brasileiro obteve o nível máximo da montaria antes de qualquer pessoa nos 4 DDTanks chineses nos quais eu tenho contas.

Vamos às novidades, e começo com uma ultra quente: parece que teremos um novo PET. Não existe nenhum anúncio oficial, mas analisando algumas imagens no jogo encontrei indícios de que em breve essa versão apresentará um novo PET, um tipo alienígena do filme Monster Inc. Vou apresentar meu raciocínio.

jj


Observem esse PET Serpente acima. Ele tem muito mais atributos que qualquer PET do DDTank BR, afinal de contas, é um PET nvl 70. Mas notem que no canto superior direito temos um bugou e um livro. Esse livro é um "álbum de coleção de pets", quanto mais pets diferentes você tiver mais atributos ganha.

livro


Na aba do PET, ao clicar no livro, temos essa tela acima. Ela mostra um PET de cada tipo do DDTank, e a cada novo pet em seu álbum você ganha certa quantidade de atributos. Agora notem no canto inferior direito, temos um PET até então nunca visto. Ele se parece com esse cara abaixo, do filme Monster Inc. É esperar para ver.

novo


UPDATE: Já saiu o anúncio oficial, o novo PET é mesmo esse alienígena verde. As novidades sempre em primeira mão aqui no fullonline ^^. Enjoy!

alien pet


PET Alien

Vou tentar explicar seus poderes, mas entendam que é difícil traduzir isso do Chinês. Vou comentar as habilidades upadas no máximo, vamos lá!


A primeira habilidade é passiva, com ela você terá 100% de chance de causar 50% de dano aos inimigos próximos do local onde acertar um tiro.

A segunda habilidade atira uma bola verde que causa 180% de dano, com 100% de chance de obter crítico. Não tenho certeza, mas me parece que o inimigo acertado não poderá usar habilidades de PET por dois turnos. Se for isso é mesmo muito poderoso, pode quebrar o combo de muito noob de serpente e fênix por aí.

A terceira habilidade também é meio difícil de entender, pelo que entendi na primeira vez que acertar um oponente em um turno você ganha 3 de mana e ele perde 3 de mana.  Pode ser bem útil, depende do preço em mana das outras habilidades. Se for passiva vai ser top.

A quarta habilidade é um teleporte. Quem já jogou gvg comigo sabe que ao invés de fazer 2x1 eu prefiro usar avião e invisível, para deixar o jogo mais longo e consequentemente mais divertido. E essa habilidade parece que foi feita pra mim! Você fica invisível por dois turnos e se teleporta para um local aleatório. Claro que os noobs que fazem 2x1 em todos os jogos não vão gostar, mas para quem se divertir é mais importante que ganhar, parece uma boa. Já estou até vendo, vou me teleportar pra dentro de um buraco e rir muito!

A quinta habilidade te faz receber 30% a menos de dano crítico. É outra habilidade muito forte.

A sexta habilidade te faz receber 30% a menos de qualquer dano por 2 turnos. É outra muito boa.

A sétima habilidade também é algo relacionado a ganhar vida. Não sei se você ganha 25% do dano que der ao inimigo em vida, ou se 25% do dano que você tomar você ganha de volta em vida.

A oitava habilidade te faz recuperar 2% de vida por turno. Pode ser interessante em várias ocasiões, desde gvgs até instâncias.


Em resumo, esse novo PET verde me parece controverso. Todos devem estar pensando: mas ele não dá 100% de dano crítico, como a fenix ou a serpente. Isso é verdade, a serpente é o melhor PET por garantir que todos os seus tiros vão causar dano crítico pelo resto do jogo. Contudo, mesmo sem dar dano crítico, esse PET tem o potencial de previnir muito dano e ganhar muita vida. Imagina uma conta forte full armadura ganhando vida como se tivesse tomando suco de Dom de Anjo todo turno com esse Alien verde. Ou te impedindo de usar os poderes de sua serpente ou fênix. Ou saindo do buraco com um teleporte. Tudo vai depender de quanto as habilidades vão custar e de como exatamente funcionarão. É esperar pra ver.

Outra mudança importante é que a partir dessa atualização os atributos ataque mágico e defesa mágica também fazem parte do sistema de práticas. Veja abaixo.

Práticas


azul

Aposto que você cresceu o olho e pensou algo como:
"Aí sim, hein?" e "Tenho 10 mil poções, vou upar essa bagaça até umas hora da madruga..."
Não se iludam... Para upar esses atributos são necessárias outras poções, azuis, como essa. -->>
Preparem os cupons, pois quando isso chegar ao Brasil vai ser um assalto.

ExcaliburA nova arma se chamará Excalibur, espero que não mudem o nome no DDTank BR. Muito provavelmente vão mudar os atributos dela, como geralmente fazem. Acho isso bem ruim, eles modificam os atributos de forma que os jogadores tendem a trocar de arma, por exemplo, de espada do conde para o canhão abóbora e depois para o cetro de gelo.

Excalibur


Excalibur

      +0       
+12 3
Dano
249
249 (+523)
249 (+791)
Ataque
110
170
248
Defesa
300
468
514
Agilidade
60
93
145
Sorte
50
78
125


A nova atualização trouxe muitas novas ilustrações de montaria, veja abaixo.

gg


montaria


Na China todas essas ilustrações acima podem ser obtidas por fusão, exceto a nuvem, o pato e o carneiro negro. Aqui no Brasil, já ficou claro que essa mecânica de ilustração e também as fuguras tradicionais são uma forma bem direta de arrancar dinheiro dos jogadores.

A versão v7.1 também trouxe novas imagens de PET.

pet


nn


Temos um novo tipo de combate, a tradução do nome seria algo como: batalha polar. Dessa vez a novidade envolve condições meteorológicas
adversas durante a batalha. Nevoeiro, chuva forte, neve, deserto e ausência de gravidade estão entre as intempéries que vamos enfrentar.

latino120

A atualização traz outras novidades como esses títulos ao lado, que dão bastante atributo. Infelizmente até o momento esses títulos são temporários, contudo já existem outros títulos relativamente fortes e permanentes na China.

Outras novidades incluem mais dois estágios para o Resgate e os ADMINs agora mandam falantes vermelhos em um chat diferente do chat do jogo, posicionado acima deste.

As novas instâncias são algo como formigueiro épico e galinheiro épico. Talvez "épico" não seja a melhor palavra para descrever, melhor colocar como "modo hardcore". Minha conta nvl 43 tomou um dano de mais de 40k do primeiro pintinho do estágio 1 desse galinheiro maligno. E morreu... kkk...


galinheiro hard core      formigueiro hardcore


Meus artigos mostram que existe uma série de diferenças entre os DDTanks chineses e o DDTank BR.Cabeça Quando comecei a jogar, as mecânicas todas eram importadas diretamente da China. Primeiro eram lançada lá, e depois transferidas para o BR em alguma atualização. Isso ainda ocorre com a maioria das  mecânicas, porém recentemente começaram a ser introduzidas mecânicas no Brasil que não existem na China, como o "Explorar Caverna" e a "Cabine Mágica". Além disso, mecânicas como Práticas e Pérolas possuem um nível máximo mais elevado no Brasil que na China. Na China as Práticas vão apenas até o nível 70  e o nível máximo das pérolas ainda é 17. No Brasil temos práticas nvl 75 e pérolas nvl 19. Recentemente lançaram a "Pirâmide" na China, e como era de se esperar ela possui prêmios muito melhores que no Brasil, e cada jogador pode jogar 5 vezes de graça por dia. Isso mesmo, 5 vezes de graça todo dia.

O que me incomoda com essa diferença no DDTank entre Brasil e China é que, em geral, as coisas chegam da China pioradas, e quando as mecânicas são lançadas primeiro no Brasil e depois adotadas na China, elas são aperfeiçoadas antes de serem lançadas lá.

Rumores existem que alguma transformação está ocorrendo no DDTank BR, mas a falta de comunicação e transparência do jogo são tão enormes que não sei se o jogo está falindo ou sob uma administração mais consciente. O fato é que ocorreu uma redução na frequência das promoções, missões e alguns eventos, como o "diversão". Nos resta esperar para ver onde vamos parar.

Por hoje é o que temos pra janta.

Como sempre as novidades em primeira mão aqui no site, espero que de alguma forma esses artigos contribuam para um ambiente de jogo mais saudável. Segue abaixo o index com todos os artigos publicados até a publicação deste.   http://www.fullonline.org/ddtank/

wall


>> TOPS Mundiais <<

CONHECIMENTO PARTILHADO

Novidades Maio 2015 - Nova arma Excalibur, novo PET e mais...


Novidades Fevereiro 2015 - Casa, templo, taverna, pescaria, pet nvl70, e novas mecânicas...


Novidades Outubro 2014 - Pedras e montaria = dezenas de milhares de reais, e outras novas...


Novidades Setembro 2014 - Mais atualizações na China, opiniões e comentários sobre a do BR.


Novidades Julho 2014 - Novidades da atualização na China, e comentários sobre a do BR.


Novidades Junho 2014 - Cálculo de dano e tiros, e atualização na China.


Novidades Abril 2014 - DDTank 3 na China, novas mecânicas, montaria, várias novas armas...


Exclusivo: moderadora hackeada por moderadores - Prints expondo os moderadores hackers...


Novidades Janeiro 2014 - Prints 5 milhões de FC e corrupção no DDTank BR...


Novidades Novembro 2013 - Duas novas instâncias, novo torneio, e os bugs do BR...


fullon BANIDO - Venha dar risada também!!! - Abuso dos moderadores...


Novidades Agosto/Setembro 2013 - Tops nível 65, novo Bummer e mais...


Novidades Julho 2013 - DDTank versão 5.0 chega à China!


fullon parando de jogar


Novidades Junho 2013 - Armas especiais: Tartaruga, bambu e peixe


Novidade - NOVO DDTANK - Um novo jogo, novas instâncias e mais!


Novidades Maio 2013 -Nova arma rara mais forte que as raras do BR


EXTRA Abril 2013 - Chapéu, Armadura e Arma para o PET - NEW!


Novidades Abril de 2013 - Novo PET Antiga Serpente Mágica


DDTank Brasil Sucateado <-- Recomendação do fullon


Novidades Março de 2013 - Novo Dom, e novo Torneio


Novas Mecânicas e Missões Épicas

Novidades Janeiro de 2013 - Armas mais fortes que +12


Novidades Dezembro de 2012


Entendendo os Atributos


O Mito do FC



ROUBO NA CARA DURA

Virar Bumerangue = Lenda

Ferreiro Ladrão

Ferreiro Ladrão - parte 2 - Fraude na composição

Tarot da Riqueza - Análise Estatística


DIVERSOS

Minha História de Amor

Entrevista com o fullon - NEW!

DDTank - Histórias Engraçadas - UPDATED!

Vídeos Selecionados...


Lembrem-se, educação e respeito sempre serão os melhores atributos de um jogador de DDtank.


Abraço para os considerados, e um salve para o servidor S02!

É só isso que vocês sabem fazer?!
Reinaldin 5800


ReiNaldin = Melhor eletro do server!!!


Quem joga pra se divertir ganha sempre!

Abras...
                   Napo