DDTank - Novidades Dezembro 2012


Olá a todos, nesse artigo mostro algumas novidades do DDTank Chinês.

Para começar gostaria de agradecer meu amigo vykthor do servidor S02 por ter me disponibilizado esses prints.

São diversas novidades, entre elas duas novas mecânicas de jogo para aumentar os atributos.

Para começar, observem essa criança:


                                   592K+


Será que o cara é tenso? Vou utilizar uma outra pergunta para responder isso.
Me perguntaram: "fullon, você acha que ele mata o Surfistão em um tiro?"
Para quem não conhece, o Surf é atualmente o jogador de maior FC no DDTank 337 Brasil. O print mais recente que tenho dele é de dois dias atrás (11-12-2012, obrigado JØŦΑGaИg pelo print).


  592K                  Surf 11-12-2012

Pelos meus cálculos (sem levar em conta críticos), o Surf dá 1068 de dano nele no tiro simples (delay) e ele dá 5205 de dano no Surf no tiro simples (delay). Se o Surf atirar 344 vai dar 3844 de dano, e se ele atirasse 344 daria 18738 de dano no Surf, mas, infelizmente para todos os oponentes, esse cara não atira 344 e sim 3446 (observem a força física, isso sem contar add da soci) e massacraria o Surf (ou qualquer outro do DDTank Brasil) dando 21549 de dano total em um tiro. Além disso, ele pode atirar 4444 (sobra força física), e com a ajuda da sociedade ele pode atirar 3348 ou tatuzar 1248. Isso sem levar em conta os críticos, porque com mais de 3500 de sorte o cara deve ir ao banheiro urinar e critar o vaso sanitário todo.

Para quem está se perguntando como eu calculei esses valores, estou devendo um artigo sobre isso, mas tenho vários tópicos espalhados pelo fórum discutindo esse assunto. Para começar leia esse e depois esse outro.

Aí fica a pergunta, de onde vem todos esses atributos? A resposta inclui o óbvio: cartas, práticas, pet, etc, e além disso as novas mecânicas que mencionei. O print abaixo mostra os adicionais que influenciam o atributo SORTE desse personagem.

                                                592K
                  attributes


De cima para baixo: Práticas (845), Cartas (409), Pet (463), e duas mecânicas novas... A primeira delas (que dá 183), corresponde à última aba (note que existem 6 abas na parte superior da imagem). Ela já existe a algum tempo, o vykthor me passou prints dela a mais de um mês atrás. Ilustrando pra vocês, à esquerda está a aba dessa mecânica, e à direita está o local no mapa onde isso se localiza. Parece ser um templo em ruínas...


         new
                  attribute tab             area


Antes que eu me esqueça, para ter todos esses atributos o cara também possui Pet 5 estrelas...


  Bugou 5 Stars     Pintinho 5 Stars


Antes de entrar na última mecânica (que parece aumentar muito os atributos), vamos falar sobre o dano, que é em boa parte proveniente do Bumerangue do Terror que ele usa. Abaixo prints da versão +12 e da versão GOLD desse novo bummer.


       Bummer do Terror     Bummer


Esse bummer dá mais dano e atributos que as atuais armas dos torneios do DDTank Brasil.

Já que mostrei esse outro sujeito aí, olhe o que os dois utilizam ao invés de dom ou escudo...

                                               Livro
                  mágico


Parece ser um tomo mágico que provê a mesma armadura que o escudo do barão e ainda 30 em cada atributo.

Finalmente veja em primeira mão a segunda mecânica nova, que parece adicionar atributos ao cabelo, rosto, olhos, asas...

   ataque     defesa     Sorte


Note que são quatro símbolos chineses antes do parênteses, sendo que o terceiro e o quarto em todos os prints são iguais, e correspondem ao mesmo símbolo da quinta fonte de atributo apresentada no print acima, e que repito abaixo para facilitar. Aparentemente essa mecânica têm o potencial de aumentar bastante os atributos.

                                             att


Sei que não temos como entender exatamente como essas mecânicas funcionam sem entender chinês, assim como sei que em seis meses esse artigo vai estar totalmente ultrapassado, mas esse artigo é apenas uma ingênua tentativa de partilhar as novidades com o pessoal que se amarra em novas mecânicas. Valeu galera, espero que tenham curtido, abração para todos!

 

Lembrem-se, educação e respeito sempre serão os melhores atributos de um jogador de DDtank.


Abraço para os considerados, e um salve pra TR (the rebirths) S02!

É só isso que vocês sabem fazer?!
Reinaldin 5800


ReiNaldin = Melhor eletro do server!!!


Quem joga pra se divertir ganha sempre!

Abras...
                   Napo