DDTank - Novidades Abril 2013


Olá a todos, trago-lhes mais um artigo com novidades do DDTank Chinês, inclusive o novo PET: Antiga Serpente Mágica.

Sugiro fortemente que leiam os artigo anteriores, onde explico as armas mais fortes que +12, um novo dom que dá atributos e o novo torneio, e a mecânica Labirinto (Terra Secreta do Guerreiro).


                                       UPs

Recomendo que leiam o artigo sobre como o DDTank BR vem sendo sucateado, pois as mecânicas no Brasil, além de custarem mais caro, dão menos atributos que na China!

Começo com um print atual do TOP 1 do DDTank chinês (22/04/2013):

2023k


Atributos melhores que full 4000, mais de 2000 de dano, e mais armadura do que é possível hoje no DDTank Brasil para um full pérolas armadura 17 com brocos nvl3. Ele pode atirar 3444 com folga, e tem mais de 30000 de vida, totalizando mais de DOIS MILHÕES de FC. Sua arma, a roupa e o chapéu são 3阶, contudo ele ainda não é full 3阶, porque seu dom ainda é +12. Ele está full GOLD, como expliquei anteriormente, as armas podem ser fortificadas além do +12 e ainda douradas. Ele ainda usa uma vênus +4, um anel do romance +5, e não possui nenhum broco nvl 5, pois conforme venho dizendo, essas são mecânicas ultrapassadas. Ele usa o emblema obtido com os pontos do torneio, e essa bolha que dá atributos (apenas 5/1/1/1). Observem o PET que ele está usando...

Serpente gif           serpente promo

Esta é a Antiga Serpente Mágica, um novo PET cinco estrelas introduzido na china nesta semana. Atualmente, o único modo de obtê-lo é recarregando 3.000.000 (três milhões) de cupons em uma promoção de recarga. Ao contrário do Brasil, não apenas quem recarregar mais em cada servidor, mas todos que recarregarem esse valor absurdo ganham a Serpente. Claro que na China isso não é tão caro quanto parece, lá os cupons são MUITO mais baratos que aqui... Vou tentar descrever as habilidades dessa serpente (para o nível 50), perdoem meu pobre chinês...

Antiga Serpente Mágica


Serpente1 A primeira habilidade é passiva, e causa 50% de dano aos inimigos próximos com
100% de chance.

serpente 2 A segunda habilidade é ativa e atira um veneno que causa 180% de dano, com 100% de chance de obter crítico, e o inimigo têm o dano reduzido em 300 por 3 rodadas.

serpente 3 Com a terceira habilidade o inimigo tem o ataque e a defesa reduzidos em 500 por 2 rodadas, essa habilidade é ativa e só funciona em combates.

serpente 4 A quarta habilidade reduz o mana dos PETs dos inimigos em 30 pontos, essa habilidade é ativa e só funciona em combates.

serpente 5 A quinta habilidade é ativa, não sei se entendi direito, mas me parece que durante 3 rodadas você toma 1000 de dano e tem suas chances de crítico aumentadas em 50%. Parece uma boa troca...

serpente 6 A sexta habilidade é passiva e aumenta a armadura em 200 e a vida máxima em 3000. Wow!

Serpente A sétima reduz a armadura de todos os inimigos em 200 e você não pode se mover por 2 rodadas. Me parece que só pode ser utilizada em combate e é ativa.

serpente 8 A última habilidade é passiva e adiciona 2 de mana a cada tiro que você acertar. Assim como na habilidade do pet dragão, não sei o que eles querem dizer por tiro, mas se um tatu clássico (tiro 12) der 18 de mana vai ficar embassado pros inimigos.


Novamente em primeira mão informações em português sobre mais um PET novo. Essa Antiga Serpente Mágica vai dar trabalho para os oponentes, pois muitos de seus poderes visam atrapalhar e enfraquecer os oponentes.


Nova arma, ovo de páscoa, kkk!

Ovo de Páscoa


Comparem os atributos com os do Super Vento de Deus:



Super Ovo de Páscoa
Super Vento de Deus
Dano
230 (+492)
220 (+470)
Ataque
110
102
Defesa
76
51
Agilidade
436
429
Sorte
59
68



Entre o fim de Abril e o início de Maio ocorrerá uma manutenção no DDTank Chinês, que será atualizado para a nova versão. Parece que várias coisas vão mudar... Deixo vocês com esse print...

                Nova versão DDTank Chinês


É isso aí galera, espero que tenham gostado!

Lembrem-se, educação e respeito sempre serão os melhores atributos de um jogador de DDtank.


Abraço para os considerados, e um salve pra TR (the rebirths) S02!

É só isso que vocês sabem fazer?!
Reinaldin 5800


ReiNaldin = Melhor eletro do server!!!


Quem joga pra se divertir ganha sempre!

Abras...
                   Napo