DDTank - DDTank BRASIL sendo SUCATEADO


Olá a todos, venho por meio desse artigo lhes alertar sobre um triste FATO:

O DDTank Brasil está sendo sucateado.

Todos ja conhecemos a mecânica Totem, e sabemos que aqui no Brasil ela custa cupon$, ao passo que na China ela não gasta cps, mas sim EXP. O problema é que além desse roubo, eles sucatearam os atributos do Totem aqui no Brasil, observem a comparação abaixo.

BRASILvsCHINA


No DDTank China os mesmos níveis do totem dão o dobro dos atributos! Ou seja, além de termos que pagar $$$ ainda recebemos apenas a metade dos atributos...

Com a Terra Secreta do Guerreiro (Labirinto), ganhamos menos da metade dos atributos:

Lab Brasil         Labirinto china


Como podem ver nos prints acima, o nvl 1 no Brasil dá 10 de atributos, ao passo que na China ele dá 20 de atributos. O nvl 2 no Brasil provê 20 de atributos, e na China 60.

Existe uma diferença, na china são apenas 5 níveis, e no Brasil 10 níveis. Na china o primeiro nível, que dá 20 de atributos, custa 600, e aqui custa 300 o primeiro nível para ganhar 10 de atributos. Para obter o equivalente em atributos ao primeiro nível chinês será necessário upar para o nvl 2. Observem os prints:


            Cabelo Brasil           Cabelo China


Existe outra diferença entre Brasil e China na Terra Secreta do Guerreiro (Labirinto). Na China, o
cabelo dá atributos no ataque, rosto na sorte, olhos na agilidade, asas também na sorte, e terno na defesa. Aqui as asas dão vida ao invés de sorte.


Conversei com um suposto "game designer" no DDTank chinês, e ele me disse que isso será feito em todas ou quase todas as mecânicas de agora em diante, dando origem a ambientes de jogo diferentes em cada país, para que a China tenha o maior FC do mundo sempre.


Não sei se os resposáveis são a Elex ou a 7Road, ou ambas essas empresas.

denunciei isso no fórum, contudo não deu em nada. Poucos jogadores possuem interesse, a maioria são crianças querendo se divertir, e estão certas, o jogo é feito para isso. Contudo, é difícil me calar diante do abuso e desigualdade de condições explicitado nesse artigo.


Divulguem esse conhecimento, e alertem as pessoas para esses fatos.

Lembrem-se, educação e respeito sempre serão os melhores atributos de um jogador de DDtank.


Abraço para os considerados, e um salve pra TR (the rebirths) S02!

É só isso que vocês sabem fazer?!
Reinaldin 5800


ReiNaldin = Melhor eletro do server!!!


Quem joga pra se divertir ganha sempre!

Abras...
                   Napo