DDTank - Entrevista com fullon


Olá a todos. Diversas pessoas me fazem as mesmas perguntas frequentemente (nome, idade, onde consegui o super dom, onde moro, qual meu emprego, etc), e um amigo me deu a idéia de responder a essas perguntas na forma de uma entrevista, o que reduziria meu flood. Agora sempre que me perguntarem já mando logo o link para essa página. Espero que funcione, pois vivo floodado, meu chat é vermelho de tanto PM.

Resumo: O DDTank é um jogo ingrato, não esperem obter itens raros em instâncias. Todos os itens raros que tenho foram obtidos em promos de recarga. Estudem e se eduquem para vencer no jogo e na vida.


Pessoal


[M3NDING0]sussurando para você: quantos anos vc tem? com quantos anos começo a jogar ddtank? o q te motivo a jogar ddtank?

fullon: Tenho mais de 30 anos e menos de 40 anos. Não acho que faça diferença minha idade exata. Podem ver fotos recentes minhas aqui no site. Comecei a jogar DDTank no natal de 2011. Meu irmão, ReiNaldin, jogava há mais de ano, junto com meu amigo de infância, JackLumberJack. Sempre tentava ajudá-los a entender as chances e porcentagens do jogo, e acabei começando a jogar.


[極YakuzA極]sussurando para você: qual seu nome?

fullon: Me chamo Napoleão, mas pode me chamar de Napo.


[ZoHan]sussurando para você: onde vc mora ?

fullon: Moro no interior de SP, mas estou me mudando para Brasília (onde nasci) agora no começo de 2013. UPDATE: Já estou em Brasília, morando com a Linduca ♥.


[xxM4L1GN0xx]sussurando para você: pq nome de fullon?

fullon: full on é um estilo de psychedelic trance e também meu nick no IsraTrance, site e fórum de psytrance que administro. Sou DJ de psytrance a vários anos, tenho o equipamento e já dei várias festas. Pode baixar de graça uma compilação que fiz nesse link.

fullon é um trocadilho em inglês que significa algo como "a todo vapor" ou "sempre ativo", ou "sempre ligado", ou "sempre online". Desse último saiu o trocadilho para o nome do meu site, fullonline.

A pronúncia correta é full ON.


[?CrisAngeL?]sussurando para você: vc é cientista?

Sim. Sou formado em Farmácia e Bioquímica pela UNESP e sou PhD, pois tenho doutorado em Biofísica molecular pela USP, ambas universidades do estado de São Paulo. Também possuo vários anos de pós-doutorado, sendo que fiz parte do doutorado e do pós-doc nos EUA (Califórnia e Filadélfia). Também possuo artigos científicos em revistas internacionais de prestígio.
Dessa forma, posso dizer que sou um cientista e atualmente trabalho com pesquisa em Biofísica Molecular. Mas isso não significa nada, tá cheio de cientista renomado por aí que só faz merda, nunca respeite as pessoas pelos seus títulos e sim por suas atitudes. Como exemplo do meu trampo, figuras mostrando interações entre proteínas e DNA ou pequenas moléculas, fiz para um livro para graduação que estou escrevendo, veja aqui.


[eletrous]sussurando para você: fullon vc é rico?

fullon: Não sou rico, eu sou mais velho que a média dos jogadores (que acredito ser entre 14 e 17 anos) e como todo pesquisador/professor trabalho muito.


[GLDIAD0R]sussurando para você: vc é ateu fullon?

Sim. Não acredito em Deus, alma, espírito, magia, etc. Sou extremamente cético. Dito isso, respeito todas as religiões e crenças, minha família é católica e apesar de não acreditar eu respeito e inclusive apoio as pessoas a se dedicarem ao que elas acreditam. O importante não é em que as pessoas acreditam, mas como elas agem. Devemos respeitar as pessoas de acordo com suas atitudes, e reparar em como as pessoas tratam seus semelhantes. Não é preciso acreditar em Deus para amar o próximo.


[?Arilson?]sussurando para você: vc é gay? '-'

fullon: Não sou. Contudo acho sua pergunta interessante. Infelizmente, tanto na vida real quanto no jogo DDTank, ainda existe muito preconceito e discriminação quando o assunto é sexualidade. Devemos aceitar as diferenças entre as pessoas, ser diferente sempre será uma força e não uma desvantagem. A diversidade que existe em tudo que é vivo na natureza é uma das maiores forças da vida, pois justamente por ser tão diversa a vida é capaz de continuar existindo mesmo diante de enormes adversidades. Fazer brincadeiras pejorativas a respeito da sexualidade alheia é repreensível, principalmente em um ambiente com bastante crianças, como é o caso do DDTank. É importante sempre respeitar a escolha do outro.


[Science]sussurando para você: Voce gostaria de ser pai dos meus filhos?

fullon: Não. Não pretendo ter filhos. Já existem pessoas demais no mundo, considere adotar uma criança. Aproveito para lembra-los de sempre fazer sexo seguro, e advertir que ser pai é uma enorme responsabilidade. Eu sei que na hora H é difícil, eu mesmo já dei vacilos, mas tentem sempre utilizar preservativos e outras medidas anticoncepcionais.


[FoFoXd]sussurando para você: vc mora com a Linduca?

fullon: Sim. Namoramos a bastante tempo, e moramos juntos. Veja fotos da nossa história de amor aqui.


[†Wars†]sussurando para você: ae mano e as cervejas????

fullon: Curto cervejas sim. Geralmente quando estou jogando DDTank estou tomando cervejas, ou já estou bêbado. Lembrem-se que menores de idade não devem consumir bebidas alcoólicas. Bebo enquanto jogo DDTank porque bebo e jogo quando tenho tempo livre. 


[?Herói?]sussurando para você: tem facebook, skype, msn?? algo assim??

fullon: Não, parei com as drogas pesadas. Atualmente não utilizo nenhuma dessas ferramentas de monitoramento da vida alheia (kkk), só tenho meu site mesmo. Já sou floodado demais no DDTank, imagina no skype/msn...


[TuLinArT]sussurando para você: O que você espera pro seu futuro.. no ddtank e na sua vida?

fullon: No DDTank espero me divertir enquanto estiver jogando. Dar risada, fazer piada e ser motivo de piada... É só um jogo, mas pode ser mais que um jogo: pode ser uma boa diversão. Meus artigos mostram em que direção o jogo está "evoluindo", eu espero que o jogo continue a ser um entretenimento divertido para a maior parte dos jogadores. Por exemplo, achei bem legal a "luta de casais" do DDTank chinês (veja o artigo), quatro jogadores de qualquer nível e de servers diferentes jogando 2x2... Fica divertido e mais imprevisível o jogo.
Na vida espero me conhecer melhor, aprender muitas lições, e na medida do possível estar junto das pessoas que eu amo, meus amigos, família e a Linduca ♥.



DDTank

[CanguruBebado]sussurando para você: Quanto ja investiu na sua conta?

fullon: Por volta de dez mil reais. Tenha em mente que apenas coloco cupons durante promoções que me beneficiam muito. Nunca coloco fora de promoções. E planejo muito bem como gastar os cps. Ganhei duas lanças, um bummer, super dom, pet 4 estrelas, fortuna +4, várias esferas para dourar arma, roupa e chapéu, etc... Tudo de graça, apenas como prêmios por colocar cupons. Não se iluda achando que vai ganhar algo de graça nesse jogo, para cada 1 que ganha algo, mais de 1000 ficam chupando dedo. E tenha em mente que o suporte do jogo é muito ruim, e pode acontecer de você gastar o dinheiro e não ganhar os prêmios. Sempre que for colocar cupons no jogo tenha em mente que esse dinheiro vai estar perdido para sempre. Se não pensar e agir com cautela é muito fácil perder muito dinheiro rapidamente nesse jogo.


[?Bruto?]sussurando para você: Queria saber quantos cps vc coloca mensal.

fullon: Não coloco cupons mensalmente, mas na medida que prevejo que posso me beneficiar colocando cupons.

[•Madame•]sussurando para você: quanto em media gasta por mês no ddt?

fullon: Depende principalmente das promos. Atualmente faz mais de mês que estou com mais de 100k cps na conta e não tenho onde gasta-los. Por exemplo, eu poderia gasta-los comprando 8 pacotes de 500 brocos cada por 6999 cps cada, e com esses quatro mil brocos mais uns que já tenho poderia furar outro orifício nível 4. Contudo, isso significaria gastar 560 reais apenas para aumentar meu dano em 5 pontos, o que seria uma total burrice atualmente. Usando a metade desse dinheiro apenas comprando pérolas posso conseguir aumentar meu dano em mais que o triplo disso. Se não pensar bem antes de gastar o barato pode sair muito caro...


[leonanzinho31]sussurando para você: ow deixa eu jogar na sua conta eu faço gvg e nao mudo a senha, pode confia serio.

fullon: Só eu jogo na conta fullon. Nunca dei a senha para ninguem isso não vai mudar. Nunca dê sua senha para ninguem, você pode acabar sendo hackiado pelos seus próprios "amigos de confiança". Não só vai perder a conta, como também se decepcionará muito com as pessoas.

Adicionalmente, sempre vou ser eu na conta, e nunca vou usar a desculpa esfarrapada de que "não era eu na conta". Tenho uma boa reputação e me responsabilizo por todas as minhas atitudes.


[dεмσห¡คcσ
]sussurando para você: Qual a metodologia q vc usa pra ser tão humilde? Diferente de outros q não são nada e se acham! Parabéns fãnzaço aki -'

fullon: Obrigado man. Acho que na vida e no jogo é importante ser educado e respeitar os outros, principalmente os oponentes. Sem oponentes não haveria jogo, e sem respeito o jogo vira uma bagunça que não vale a pena. Estou no jogo para brincar, me divertir e dar risadas com meus amigos, conhecidos e até desconhecidos, portanto tento respeitar todos. Perder ou ganhar não importa muito, desde que seja divertido. E quando alguem perde a cabeça ou xinga, é justamente a hora de ficar de cabeça fria e falar: "Calma man, é apenas um jogo".

Tem gente que julga e discrimina os outros pelo FC, gente que xinga os mais fracos de noob, gente que não respeita nem quem ajuda e kika da sala stage 4. Essas pessoas com o tempo vão perceber que essas atitudes a longo prazo são prejudiciais para todos.


[Reimayer]sussurando para você: pq vc demora pra subir de level?

fullon: Nunca fiz e não faço swap (bug de gvg), e também não tenho muito tempo para jogar. Além disso só eu jogo na conta.

[dezao11]sussurando para você: Qual instancia vc mais gosta de fazer e porque?

fullon: Atualmente meio que tanto faz, todas são relativamente fáceis e os prêmios são sempre um lixo. Antigamente a instância que eu mais curtia era a Piatan Avançado. BA também era curtição, mas com o aumento dos atributos devido a várias mecânicas, todas as instâncias se tornaram fáceis. Vejam a diferença entre esses dois vídeos de Bugou Avançado:
 Primeiro BA da RockGirl
 fullon e RockGirl levando 9k e 10k no BA stage 5

[henriqueis]sussurando para você: vc tem varias armas raras né?

fullon: Sim, tenho bummer, chick louco, e duas lanças. Ganhei todas em promo de recarga. Acho a lança a melhor arma rara atualmente (apesar de nunca critar), mas como já mostrei em alguns artigos, em breve haverão armas mais fortes que as atuais armas raras.


[daniloogostozo]sussurando para você: vc ja lutou com o Sufistão?

fullon: Sim, mas nunca ganhei, pois mesmo quando mato ele o parceiro dele me mata (UPDATE: ganhei algumas vezes já). O motivo é que ele praticamente só joga GVG, e faz 2x1 matando meu parceiro antes que ele possa jogar, pois quase sempre faço gvg com parceiros bem mais fracos que eu. Depois me gelam e fazem 2x1 em mim. Quase todos os jogadores fortes jogam assim. Eu particularmente não vejo graça, mas entendo que faz parte do jogo.
[?GhostGirl?1]sussurando para você: pq
so vc tem aquele dom verde fullon?    Super Dom de Anjo

fullon: Porque ganhei ele em uma promoção de recarga. Tinha que depositar 100k+ cps para concorrer. Sim, é um roubo... Estimo que atualmente existam menos de 30 Super Doms somando todos os servers. Antes que me perguntem: Não é possível renovar o meu super dom e ele cura 2669 de vida.


[E¢ko]sussurando para você: vc já decidiu parar de jogar DDTank?

fullon: Ainda não, mas realmente existem muitos bons motivos para parar. Pra começar existem vários outros jogos muito legais. Também existem esportes e outros hobbies como malabares e mixagens. Para piorar o descaso da Elex, empresa responsável pelo jogo no Brasil, é TOTAL. O suporte é uma porcaria, eles fazem uma merda atrás da outra, e os jogadores sempre são prejudicados com isso. Recomendo que assistam ao vídeo do Kohaku do server 88. Ele explica razoavelmente bem alguns dos absurdos que ocorrem no jogo.
UPDATE: Estou lentamente parando de jogar, principalmente por falta de tempo. Mas não se preocupem, a vida real está excelente!

[Gatox3]sussurando para você: fullon como é q eu faço pra subir o xp do vip?? o meu n ker subir.

fullon: Nessa versão você precisa consumir cupons no Shop. A cada 10 cupons gastos você aumenta 1 ponto de VIP. É um absurdo. Para upar do VIP 11 para o VIP 12 é necessário consumir mais de 16 mil reais. Isso é indignante, juntamente com a cobrança de 10% em todas as transações no leilão e por carta.


[PrincezaX3]sussurando para você: onde conseguiu dano lvl 17?

fullon: Consegui upando uma pérola de dano nvl 15 para o nível 16 e depois para o nível 17. Para upar pérolas é preciso utilizar pérolas de menor nível. Cara pérola possui um determinado nível de pontos, determinado pelo nível e não pelo seu tipo da pérola. O nível 17 atualmente é o nível máximo.


[»Nub™]sussurando para você: vc é o gerente do serve? ou moderador?

fullon: Não, sou apenas um jogador comum.


[isaqueisaque]sussurando para você: como deixa a arma gold?

fullon: É necessário ter as esferas para dourar. Você pode pegá-las em promos de recarga ou consumo, ou comprar os pacotes no Shop (eles não estão sempre à venda). Tenho vídeos mostrando a abertura dos pacotes e as tentativas de dourar. Falha muito... Estimo que para ter uma boa chance de dourar seja necessário gastar uns 200 reais em pacotes.
Veja esses e outros videos aqui: http://www.fullonline.org/ddtank/videos.html


[»Nub™]sussurando para você: pq não doura a sua arma?         Pérolas para Dourar

fullon: Tenho várias esferam para dourar arma, chapéu e roupa, mas no momento não vejo motivo para fazer isso agora. Estou de férias e curtindo a vida, minha namorada e meus amigos. UPDATE: full GOLD.


[minalinda007]sussurando para você: fullon vc num liga pra isso de domador n? ou bakufu roupa?

fullon: Não. Prefiro usar meu estilo, inclusive porque faz as mina pirarem.
E
ssas roupas temporárias que dão mais atributos acabam com o estilo (roupa, chapéu, rosto, óculos, cabelo, etc) dos personagens. Vá ao Hall da Fama, 90% das pessoas usando as mesmas roupas e chapéus. A roupa e chapéu do Bakufu são piores ainda, pois custam 1600 cps cada para serem renovadas por um mês. Como é necessário renovar a roupa e o chapéu, as pessoas pagam 3200 cps por mês para ganhar 50 de ataque. Isso é quase 400 reais por ano por 50 de ataque. Pior é a massificação dos estilos: todos usam o mesmo estilo e todos os jogadores ficam iguais, sendo que essa parte era uma das poucas em que podíamos observar a criatividade dos jogadores.


[TuLinArT]sussurando para você: fullon sua pulseira ta bugada?  ta +0?

fullon: Não está bugada. Eu uso o Soco do Capeta +0 porque eu quero. Tenho na mochila Agilidade +5, Venus +4, vários Socos +3 e +4, e milhares de cps, mas não quero usar porque não acho que faça diferença significativa para o meu estilo de jogo no momento. Da mesma forma que tenho várias pérolas de dourar, mas não estou usando. Estou sem tempo para jogar, e como já expliquei e repeti dezenas de vezes: NÃO TÔ NEM AI PRA FC. Dourar a arma apenas para ganhar FC e ficar Top 1, sem ter tempo para jogar e aproveitar o GOLD é pura burrice (ou vaidade para os emos).

A mecânica de jóias (pulseiras e anéis) está totalmente ultrapassada, custa caro demais para o benefício. Por exemplo, uma Vênus +4 custa 200 reais na promo da loja, e um Fortuna +4 custa 320 reais na promoção. Sem falar que NÃO SÃO PERMANENTES e custam caro para renovar. Com esse dinheiro você pode obter muito mais atributos investindo em várias outras mecânicas, como Práticas, Pérolas e até o assalto do Totem pode ser melhor.

Já estou usando o soco +0 por mais de dois meses seguidos, e vou continuar usando por mais um tempo. Que sirva de exemplo para quem quer pensar.


[Carioquin]sussurando para você: Voce acha que o BYDADDY usa aimbot?

fullon: Acho que não. É um assunto delicado, o jogo está muito prejudicado devido ao uso dessa ferramenta ilegal. Infelizmente a Elex não faz nada e a impunidade é total. Sei que diversos jogadores são realmente bons e podem jogar partidas sem errar. Contudo, muito jogadores utilizam o aimbot, e o pior: muitos desses jogadores são fortes e estão no Hall da Fama entre servidores, pois utilizam o aimbot para ganhar os torneios e assim conseguir as armas Lança do Dragão ou o Deus da Guerra.

UPDATE: O CURUJAA foi banido por 30 dias pelo uso de aimbot (veja o link no fórum). Ele era top 1 ou 2 do Brasil (porque pegava a Lança do Dragão no torneio usando aimbot), e isso confirma o que eu disse no parágrafo anterior. Da mesma forma que ele, vários outros tops do Brasil utilizam o aimbot...

É totalmente ridículo e burro por parte da Elex. Veja esse exemplo. De um lado um jogador sério gasta mais de 250 reais para deixar a arma GOLD, e do outro um noob qualquer paga 10 reais pelo aimbot para ganhar o torneio, e ganha a arma do torneio GOLD e ainda com atributos a mais. São dezenas de usuários do aimbot, qualquer um que faz o torneio durante a semana sabe disso, e a Elex não faz nada, e o jogo só perde com isso. Eu mesmo nem jogo torneio durante a semana para evitar de encontrar esse pessoal do aimbot. Ainda bem que em breve não vão mais existir armas de torneio, leia o artigo aqui.

Interessantemante, no DDTank Chinês praticamente não existe aimbot. Makes me wonder...


[taperaoo]sussurando para você: min arranja 1 conta.

fullon: Só tenho a minha conta. Só eu logo na minha conta. Nunca compartilhe contas.


[†yan157†]sussurando para você: q ddtank é aquele no seu site?

Você deve estar se referindo ao DDTank Chinês, apresentado em alguns dos meus artigos. São os DDTank 4399 e 7k7k chineses. Não vou dar o link aqui, mas é só procurar um desses dois nomes e "DDTank" no google que você acha. Obviamente vai ser tudo em Chinês e você terá dificuldade para entender várias coisas, não vai saber quais suas missões, etc...

[ChuckNorrís]sussurando para você: Dica para ganha arma rara???

fullon: Reze muito. Brincadeira, não creio que exista uma dica. É um absurdo que jogadores que jogam a mais de dois anos ainda não tenham nenhuma arma rara, mas infelizmente é essa a realidade. A Elex parece não entender que os jogadores que não compram cupons são parte essencial do jogo, e contribuem enormemente para um ambiente de jogo saudável e diversificado. Eles também deveria dar a oportunidade de dourar a arma para os jogadores que não possuem cupons. Isso tornaria o jogo muito mais interessante.

[binho™]sussurando para você: qual é a melhor arma para usar no ddtank sem ser rara?

fullon: Depende de vários fatores, mas acho que um dos principais é saber jogar com a arma. Quem sabe atirar com armas de pow tridente pode usar fogo intenso ou cesto de frutas, e quem se garante no full vai se dar bem com um eletro ou canhão que possuem ângulos altos e mais restritos. Eu, como sou noob assumido, prefiro um quebra tijolos. Se puder escolher entre super pistola de água, super sunday, super fogo de zeus, eu escolheria a Melhorar Todos os Dias, o pow dela é o mais bonito e eu curti muito jogar com ela. O melhor é jogar com a arma que você mais gosta.

[binho™]sussurando para você: Como pegou a arma super bakufu?

fullon: Eu ganhei passando na Arena Difícil. Mas essa arma é muito ruim. Custa 1600 cps para renovar por 30 dias, e não é possível renovar por 365 dias... Ruim demais... Eles dão ela só pra criar a ilusão de que você ganhou algo bom, mas é uma porcaria. É um roubo descarado, os chineses acham que somos otários, aliás, acham não, têm certeza...

[™marta™]sussurando para você: fullon vc acha melhor eu trocar meu pet do bugou para um do pintinho?? Qual aumenta +fc?

fullon: O FC propiciado pelo PET depende dos atributos de cada PET. Cada PET tem suas vantagens e desvantagens, e qual é o melhor depende de para que ele será usado. Vou dar um exemplo. Imagina o cara que é o Top 1 entre servers. Esse cara vai matar os oponentes rapidamente, e usualmente não vai precisar ganhar muita vida, portanto a planta não seria um pet que eu recomendaria para ele. Atualmente você pode trocar de PET sem pagar por isso. Dessa forma, você pode utilizar vários PETs todo dia, trocando de PET como você troca de cartas.


[fodidex]sussurando para você: fullon qual seu maior sonho no ddtank?

fullon: São dois sonhos.
Primeiro, gostaria que os jogadores se respeitassem e sempre tivessem em mente que do outro lado do chat existe outro ser humano.
Segundo, gostaria que a Elex se tornasse uma empresa séria, e tratasse os jogadores com o devido respeito, principalmente os jogadores que não colocam cupons, pois eles são muito importantes para que exista um ambiente de jogo saudável.

[TuLinArT]sussurando para você: como se sente sendo o mais forte do server S02?

fullon: Normal. Preferiria ter menos FC e mais tempo para me divertir. Já disse que não ligo pra FC, passo dias sem entrar no Hall da Fama. Ser top é ruim, todos te floodam, criam intrigas, enfim dá trabalho.


[cariozo]sussurando para você: pq vc não faz lutas de elite?

fullon: A Luta de Elite ocorre durante a tarde de sábado toda, e também no princípio da noite. Geralmente trabalho nos sábados, e quando não trabalho prefiro ficar com minha namorada e curtir minha vida. Já participei duas vezes e ganhei as duas, mas a lança do torneio é temporária, e eu não tenho tempo de jogar tanto assim. Quando eu estava morando em SP e a Linduca estava em Brasília participei do elite e ganhei a lança cinco vezes seguidas, depois parei de fazer o torneio, pois me mudei para Brasília e prefiro passar os sábados curtindo minha namorada. Quero deixar claro que em minha opinião o que define o torneio é a sorte. Pérolas + cenário quase sempre contam mais que habilidade.


[stanley´]sussurando para você: qual o nível máximo do pet?

fullon: Acho que o pet só vai até o nível do seu dono. Por exemplo, sou nível 52 agora, meu pet pode ir no máximo até o nível 52.


[megatroh]sussurando para você: como consigo pet de 4 estrelas?

fullon: Procure na fazenda diariamente. Infelizmente sou obrigado a lhe dizer que atualmente a chance de obter um pet 4 estrelas é praticamente nula. Alternativamente, você pode participar de promoções de recarga ou tentar a sorte na Fazenda do Tesouro, ou quem sabe na Arena Difícil...


[♥PüRø¨LøVë♥]sussurando para você: oi vc ficou forte como?

fullon: Obviamente gastei bastante dinheiro, mas além disso planejei como gastá-lo. Uma dica é achar um time para fazer todas as instâncias juntos todos os dias. Eu particularmente não investi em coisas que envolvessem diretamente a sorte, como por exemplo compra pedras de fortalecimento quando ainda falhava ou rodar o prato giratório (suicídio). Prefiro investir em coisas que independem da sorte como pérolas, brocos, práticas, etc. Tenha em mente que tudo vai desvalorizar com o tempo. O que é raro hoje pode ser comum e barato no futuro. Nunca compre nada caro, mesmo que "falte só um para upar". Os cupons de quem não tem pressa rendem muito mais.


[Øяіgіиαℓ]sussurando para você: demorou muito tempo para chegar no seu lvl?

fullon: Jogo a mais ou menos um ano. Eu demoro a upar de nível porque não tenho muito tempo para jogar e não faço nem nunca fiz swap, e só eu jogo na minha conta.


[FiiDaTuaMãE]sussurando para você: Como q vc se sente sendo o 1° do Hall da Fama de nosso server?

fullon: Não ligo para o Hall da Fama. Ele sempre vai mudar, antes de mim outro era o Top 1 e depois de mim certamente vários outros serão Top 1. É bobagem disputar com outros jogadores por FC, nesse artigo aqui explico isso. É bem mais razoável se focar nos seus atributos e planejar seus ups, lapidando a conta lentamente, por isso estudo os mecanismos do jogo.


[??DuDiNha??]sussurando para você: sabe no começo todos diziam que voce nunca ia entrar no hall da fama agora que voce entrou no hall, o que tem a dizer?

fullon: Não tenho nada a dizer. Quem liga para o Hall da Fama perde tempo. Respeito e confio em jogadores não pelas suas posições no Hall da Fama, mas sim por suas atitudes e honestidade.


[CePiinhaa]sussurando para você: vc pretende se mas forte do mundo?

fullon: Não, não acho nem que chegarei perto de ser o mais forte do Brasil. E nem quero, tá doido. Não pretendo gastar muito mais dinheiro com esse jogo, já investi bastante e já estou de boa. Só quero me divertir com os considerados enquanto tomo uma cerveja trincando de gelada.


[Pipocá]sussurando para você: as cartas q vc usa são as melhores de usar??

fullon: Depende, cada grupo de carta possuem poderes diferentes. Eu troco as cartas frequentemente para obter benefícios extras em instâncias e combates. As cartas da instância de redemoinho dão dano e/ou armadura, e por isso são frequentemente usadas.


[palominha]sussurando para você: mim dá um dommmmm?

fullon: Infelizmente no DDTank 2 o dom de anjo está raro. Desde que mudou para DDTank 2 nunca tirei nem um dom ou escudo em instância. Isso é sacanagem com quem está começando a jogar.


Mensagem final:
Elex, o jogo não é só dinheiro.
Jogadores, jogar não é só ganhar. Estamos aqui para nos divertir, aliviar o stress e dar risadas.


Em todos os casos, educação e respeito sempre serão os melhores atributos de um jogador de DDtank.


Abraço para os considerados, e um salve pra TR (the rebirths) S02!

É só isso que vocês sabem fazer?!
Reinaldin 5800


ReiNaldin = Melhor eletro do server!!!


Quem joga pra se divertir ganha sempre!

Abras...
                   Napo