DDTank - EXTRA Abril 2013  - Chapéu, Armadura e Arma para PET


Olá, extraordinariamente publico um segundo artigo nessa semana, devido a uma notícia bombástica que literalmente abalou todos os dois DDTanks chineses (7k7k e 4399).

No artigo anterior apresentei o PET Serpente e um print do TOP 1 chinês, com mais de 2000k de FC.

Nesse artigo falo sobre a redução do FC nos DDTanks chineses, sobre a mecânica de Chapéu, Armadura e Arma para PET, e sobre o up do colar de vida.

Observem novamente o print de ontem (22/04/2013) do Top chinês entre servers do 4399, e o comparem com um print atual (23/04/2013).

top ontem   top hoje


Reparem que o FC caiu drasticamente. Isso não é porque ele está sem arma, ou sem algum item, mesmo porque os atributos dele aumentaram de ontem pra hoje. Os dois DDTanks chineses tiveram mudanças radicais nos valores de FC após a última atualização. Em geral, houve uma redução de mais de dez vezes no FC dos Tops. Em algumas contas foi observado um aumento no FC, por exemplo, meu irmão ReiNaldin tinha uma conta de 15k que teve o FC aumentado para 21k (Aí é ReiNaldin).

Ontem e hoje, nos dois DDTanks chineses, centenas de alto-falantes foram utilizados pelos jogadores, mostrando indignação com as mudanças e xingando os GMs. E eles xingam os GMs com uns nomes engraçados demais, rachei de rir.

Pode ser que seja um bug, pois os dois DDTanks chineses estão em nova manutenção hoje. De qualquer forma, esse é um momento histórico, e portanto no fim desse artigo vou mostrar prints dos TOP 3 do servidor S02 do 7k7k chines no Hall da fama, demonstrando que a mudança no FC não se limita a uma conta, e sim a todas as contas nos dois DDTanks chineses.

UPDATE: Era um BUG mesmo. Os GMs chineses tentaram encobrir o caso (como sempre), fizeram uma manutenção para arrumar o problema, e não publicaram nenhum link dando explicações. Me parece que o FC voltou ao normal. Contudo, hoje (24/04/2013 @ 8:53am) desde que voltou da manutenção o Hall da Fama dos dois DDTanks chineses estão mostrando nos primeiros lugares apenas contas que não logaram ontem (inclusive nos Hall da Fama entre servers). Ou seja, o Hall está mostrando pessoas com mais ou menos metade do FC dos Tops (inclusive entre servers).

Vamos para um assunto mais interessante!

No artigo anterior apresentei o PET Antiga Serpente Mágica e expliquei todas as suas habilidades. Observem os prints da Serpente do TOP 1 de uma semana atrás e o atual.

Serpente 1week    Serpente Elmo


Percebam que os 3 cadeados à esquerda agora estão abertos, e que o Top 1 do server equipou um chapéu em um desses espaços. Melhor ainda, veja a serpente e o dragão já full equipados.


          serpente full    dragao full


Trago em primeiríssima mão para vocês, o novo sistema de chapéu, armadura e arma para os PETs...

PET Weapons


Acima se encontram todas as armas que existem atualmente para os pets. Elas diferem no tipo (elmo, armadura ou arma), no preço e na quantidade de atributos. Me parece que esses itens possui validade de 10 dias. Preparei uma tabela com os atributos que cada um desses itens provê.


Chapéu
Armadura
Arma
1
Ataque: 35
Defesa: 135
Agilidade: 35
Sorte: 35
Ataque: 35
Defesa: 35
Agilidade: 35
Sorte: 135
Ataque: 135
Defesa: 35
Agilidade: 45
Sorte: 35
2
Ataque: 45
Defesa: 170
Agilidade: 45
Sorte: 45
Ataque: 45
Defesa: 45
Agilidade: 45
Sorte: 170
Ataque: 175
Defesa: 45
Agilidade: 65
Sorte: 45
3
Ataque: 55
Defesa: 205
Agilidade: 55
Sorte: 55
Ataque: 55
Defesa: 55
Agilidade: 55
Sorte: 205
Ataque: 205
Defesa: 55
Agilidade: 85
Sorte: 55



                                                       Arma do PET nvl3


Acho número em vermelho no print acima (algo como 宠物 级: 45) especifica o nível mínimo do pet para que possa usar esse item (nesse caso seria nível 45 ou maior). Esses itens para o PET podem ser comprados com essas pedras, que podem ser obtidas em diversos locais, como missões e principalmente em um novo jogo, que se parece com o Milionário do DDTank BR.

New Bilhars


Depois de passear nesse tabuleiro, pode-se virar uma dessas cartas.

cartas bilhars kk


Assim essas pedras são obtidas e podem ser utilizadas para comprar esses novos equipamentos para os PETs. Pra finalizar sobre pets, um print do Top 1 usando seu pet serpente com chapéu, armadura e arma.

2150k



Sobre o up de colar, notem a setinha verde no colar. colar 13% Quando se clica nela, aparece uma interface nova, própria para upar o colar.

upando o colar


Ainda não sei como funciona, e na verdade, nem mesmo na china os jogadores estão entendendo essas mudanças. Me parece que essas pedras podem ser conseguidas fazendo o BOSS da Guild. Esse Chefão da Sociedade já existia, falei sobre ele em artigos passados, mas agora passou por uma modificação. Ocorrerá apenas nos sábados, e ainda não aconteceu na China, o pessoal lá está tão curioso quanto nós.

Guild BOSS


Assim que tiver mais novidades trago para vocês, como sempre em primeira mão em português.

Não deixem de ler o artigo sobre o sucateamento do DDTank Brasileiro.


Conforme prometido, prints dos Top 3 do servidor S02 do 7k7k chinês.

Top 1

top1


Top 2

top2


Top 3

Top3


Lembrem-se, educação e respeito sempre serão os melhores atributos de um jogador de DDtank.


Abraço para os considerados, e um salve pra TR (the rebirths) S02!

É só isso que vocês sabem fazer?!
Reinaldin 5800


ReiNaldin = Melhor eletro do server!!!


Quem joga pra se divertir ganha sempre!

Abras...
                   Napo