DDTank - Novidades Junho 2013


Firmeza na represa, galera? Nesse artigo lhes trago as novidades do mês de Junho!
Em Maio apresentei para vocês o jogador mais forte do mundo, na época com meros 3150k+ de FC (hoje com muito mais, veja os prints abaixo). Abril também foi um mês agitado, com um artigo sobre o pet Antiga Serpente Mágica, e outro artigo especial explicando as armas para os PETs.

Nesse mês vou apresentar as três novas armas do evento que está acontecendo neste mês de junho na china, todas com ângulo de 15 a 65, e com mais dano e atributos que armas raras. Além disso, comparo essas armas com outras apresentadas anteriormente. Mas antes, vejamos o Top 1 do mundo, que finalmente chegou ao totem nível 50, que atualmente é o nível máximo do totem.

Totem
Miss  Totem nvl 50

O cara já está upado no máximo em tudo. Uma curiosidade é que ele está sempre trocando suas pérolas e cartas, para obter vantagens em gvgs, principalmente tentando aumentar a agilidade. O pessoal lá tatuza 1126, dando 15 tiros, em vez dos 9 tiros de tatu que vemos no DDTank BR. O buraco é profundo!

Vejamos as novas armas.

Vara de pesca

Pescaria


Essa vara de pesca é engraçada, porque na verdade você atira um peixe. Veja abaixo um tiro normal (esquerda) e um tiro com POW (direita).

Pescaria...



UPDATE: O DDTank BR vai dar essa arma (vara de pesca), leia mais abaixo.

Bambu

BAMBU - a arma do Silvio
              Santos... kkk


Esse Bambu é uma arma muito forte, com bastante ataque.


Crossbow da Tartaruga Dragão

Tartaruga


O Crossbow da Tartaruga Dragão é a arma de maior dano no DDTank atualmente. Seus atributos também não são nada mal, veja abaixo uma comparação entre os atributos dessas novas armas.

Armas +12
Vara de Pesca
Bambu
Crossbow da
 Tartaruga
Dragão
Dano
275 (+588)
285 (+609)
300 (+642)
Ataque
301 ??
328
324
Defesa
60 ??
65
70
Agilidade
266
290
324
Sorte
266
290
324


Comparem-nas com o Bumerangue do Terror (apresentado em artigos anteriores):


Bummer          
 Bumerangue do Terror  Bummer 3B  Bummer 3B GOLD


Compare os atributos das novas armas upadas 3阶.

                   Vara de Pesca                                                              Bambu                                            Crossbow da Tartaruga Dragão
Vara 3B  Bambu  Tartaruga


Fica claro que o up
3阶, faz muita diferença. Um ganho entre 89 e 95 a mais em todos os atributos, exceto o atributo deficiente. O mais absurdo é o aumento de aproximadamente 300 no dano dessas armas, quando comparadas com +12. Essa mecânica ainda não chegou no Brasil, acho que estão com problemas para traduzir esse símbolo 阶, e quando chegar infelizmente beneficiará apenas quem tem dinheiro.


UPDATE: O DDTank BR vai dar a vara de pesca após um ano de VIP Ouro. O nome dela será "337 Membro ouro arma exclusive". Leia mais e veja outros prints aqui nesse link da 337. Os atributos no DDTank BR serão totalmente diferentes e piores que na china.

Vara de pesca 337  Tijolo

Mais uma vez sucateados, olha que lixo! Todos os atributos piores que um Super Quebra Tijolos.
Eles simplesmente subtrairam 5 de cada atributo do Super Quebra e colocaram dano de arma rara. Compare com os atributos da vara de pesca na china e veja que como somos sucateados... Trágico.


Por que essas armas foram criadas? Isso faz parte de um grande evento, pois no dia 12 de junho de 2013 será feriado na China, o Dragon Boat Festival (Duanwu Festival). Assim, entre os dias 8 e 16 de junho, os jogadores devem completar diversas missões para construir um barco. Essas armas (e outros itens) estão relacionadas à esse Festival e ao Barco do Dragão, e serão entregues como prêmios aos jogadores vitoriosos (que obtiverem mais pontos na construção do barco).

Barco


O evento já começou na China, e existe um "Hall" com as pontuações dos jogadores. As informações que chegaram até a mim sugerem que com a diversificação dos ambientes de jogos em diferentes países, a mesma diversificação que gera o Sucateamento do DDTank BR, pode ser que no Brasil tenhamos que construir um estádio de futebol ou uma avenida de carnaval. Contudo, dá menos trabalho não alterar nada, portanto não é impossível que os jogadores de DDTank brasileiros tenham que construir navios dragão que nunca viram na vida.

Veja abaixo uma imagem mostrando o Barco Dragão no mapa do jogo.

Mapa atual


De qualquer forma essas armas não serão permanentes, apenas terão validade de 30 a 60 dias.

Além das armas, vários outros items inéditos e poderosos poderão ser obtidos nesse evento. Bolhas de conversação que dão +15 em todos os atributos, ternos que dão +25 em todos os atributos, colar de life que dá 63% a mais de vida e ainda +50 de defesa, asas que dão +95 em todos os atributos. Como se fosse pouco, existe também um anel que dá +155 em todos os atributos e uma pulseira que dá +165... Contudo, todos essses itens possuem validade entre 30 e 60 dias.

Seguem prints dos ganhadores usando as armas.

Pistola  Vara de Pesca


Nesse caso um print comparando uma pistola
3 com a arma da vara de pesca 3. Note que os atributos da pistola são diferentes dos observados no DDTank BR, e que a vara de pesca possui duração de apenas 30 dias.

Veja abaixo o ganhador do crossbow da tartaruga dragão no DDTank 4399. Ele ganhou 420K devido a essa arma, saindo do quinto lugar do Hall da Fama para o segundo (não que isso faça diferença). A arma possui duração de 60 dias.

tartaruga


Infelizmente, estão se tornando comuns mecânicas que oferecem vantagens temporárias, ao invés de permanentes, como roupas com atributos, sistema de potenciação, armas dos pets, insígnias de torneio, GOLD, e agora essas armas. Ao meu ver isso é um retrocesso para os jogadores, uma vez que os induz a longas jornadas de jogo apenas para manter os ups que já obtiveram.


Bem, no artigo anterior apresentei para você o Caduceu de Hermes, vou aproveitar que já coloquei bastante prints de armas nesse artigo e colocar os prints do Caduceu +12,
3阶 e 3阶 GOLD.

Caduceu +12  Caduceu 3B
Caduceu 3B GOLD


Uma coisa que quero ressaltar com esses prints é que quando uma arma
3阶 se torna GOLD ela recebe atributos a mais.

Como sempre as novidades em primeira mão aqui no meu site, http://www.fullonline.org/ddtank/
É um prazer apresentar essas surpresas para o pessoal interessado...


Não deixem de ler o artigo sobre o sucateamento do DDTank Brasileiro.

Lembrem-se, educação e respeito sempre serão os melhores atributos de um jogador de DDtank.


Abraço para os considerados, e um salve pra TR (the rebirths) S02!

É só isso que vocês sabem fazer?!
Reinaldin 5800


ReiNaldin = Melhor eletro do server!!!


Quem joga pra se divertir ganha sempre!

Abras...
                   Napo