DDTank - Novidades Janeiro 2014


Olá a todos. fullon aqui, dono desse site e da conta fullon no server S02.

UPDATE: Assim que publiquei esse artigo, minha conta e a da minha namorada tomaram ban chat.

jk

fullon banido denovo


O abuso dos moderadores está absurdo, eu divulgo informações de forma totalmente gratuita, meu site não possui banners ou google adds, ou qualquer outra forma de publicidade. Não ganho dinheiro algum com meu site, pelo contrário pago por ele. Analisar e divulgar informações de qualidade sobre o DDTank em geral é um de meus hobbies. Meu site sempre existiu.

Está claro que o moderador NinσGlommy está abusando do poder ao me banir, tentando evitar que as denúncias aqui apresentas sejam divulgadas.

Para quem está por fora, sugiro que leiam meus dois artigos anteriores, Novidades Novembro 2013 e fullon BANIDO, onde apresento prints e provas relacionadas a um sistema de corrupção no DDTank BR.

Novos fatos chegaram ao meu conhecimento agora em janeiro de 2014, um vasto esquema de corrupção por parte de moderadores, roubo de contas e manipulação dos GMs. Leia AQUI.

Comentarei melhor esses absurdos no fim desse artigo, por hora esse link expõe a corrupção do sistema de apoio DDTank BR, motivo que fez com que ao menos SETE moderadores deixassem a moderação, incluindo alguns SUB-GMs, como o DragonSkyX e o Kazukifire. Mas vamos começar com as novidades.

jj

V5.4Atualmente, os DDTanks chineses estão na versão 5.4, que trouxe algumas novidades que comentarei abaixo, mas antes vejamos os tão requisitados prints dos TOPs mundiais.

Top1  Top2


Se compararmos com os prints no meu artigo anterior, veremos que o Dano e a Armadura deles continuam os mesmos, mas os atributos sofreram um aumento significativo, em torno de 600 a 800 em cada atributo. Esse aumento está relacionada à nova mecânica de estilos apresentada abaixo.
Usando full armadura, ele fica assim:

kj


Quase 5 milhões de FC... E muito disso se deve a nova mecânica apresentada abaixo.

V5.4 Uma mudança que achei legal foi a nova mecânica que possui as novas abas na mochila para o sistema de roupas, que mudou por completo e agora possui duas novas abas na mochila.

Nova aba na mochila


Essa nova aba acima possibilita a pré-montagem de 3 estilos, esse aí é o primeiro desse personagem.

A aba abaixo permite que alguns acessórios de estilo (olhos, rostos, roupas, cabelos, etc) possam ser comprados diariamente por moedas de ouro (ou seja, grátis). Dessa forma, você pode montar muitos estilos de graça. E também é possível comprar do sexo oposto.

Nova Aba de Estilo na Mochila


Contudo, o mais impactante é que se você juntar conjuntos de roupas ganhará atributos... Notem os símbolos dos atributos e de vida no print acima. A partir de seis estilos (ou 5 dependendo do conjunto) você ganha atributos e juntando as doze se ganha o dobro (créditos ao Arcueid).

Primeiramente, é necessário que se tenha os itens. Depois, precisa-se gastar Lcupons para ativar cada item. Após ativar a metade dos itens, ou todos eles, os atributos podem ser obtidos por um dia pagando-se honra (ou mais de um dia, pagando mais honra). Obviamente, como em quase toda mecânica, alguns desses itens são exclusivos e apenas poderão ser obtidos gastando dinheiro. Triste.

No print abaixo, quando se coloca o cursor do mouse em cima do atributo defesa, o último valor de atributo ganho é 920, indicando que esse personagem ganha 920 a mais de defesa devido a essa nova mecânica. É mais atributo que qualquer outra mecânica.

z


Contudo, os atributos não são permanentes, é necessário pagar por volta de 800 de honra por dia para cada conjunto de Figuras para manter esses atributos. Essa honra é a mesma do Totem.

Uma curiosidade, faz uns dois meses que um dos tops conseguiu a Medalha do Grande Marechal, a mais alta patente que pode ser obtida no torneio.

mm


V5.4Dando continuidade às novidades da versão 5.4, a Terra Secreta do Guerreiro ganhou dez novos níveis, sendo que o nível máximo agora é o 40, e o DDTank BR já implementou essa mudança. Esse exemplo, e também o lançamento simultâneo do PET Fênix de Gelo nos DDTanks chineses e Brasileiro, demonstra claramente que quando é do interesse da empresa as mudanças podem ocorrer de imediato.

Outra novidade é o PET Rena de Natal.

Rena


Esse PET é interessante, pela comparação dos seus atributos com o do PET Antiga Serpente Mágica podemos reparar que é forte. E apresento as habilidades dele em primeira mão em português, como sempre, muito antes da equipe oficial do DDTank BR. Aliás, eles não mostram nada nunca.

Pet Rena de Natal serpente


rena A primeira habilidade é passiva, e causa 50% de dano aos inimigos próximos com 100% de chance.

rena A segunda habilidade é uma chifrada de rena que causa 180% de dano, com 100% de chance de obter crítico, e o inimigo têm o ataque reduzido em 300 por 3 rodadas.


rena3 Com a terceira habilidade todos os aliados têm a armadura aumentada em 200 e ganham 1000 de vida por 2 rodadas, essa habilidade é ativa e só funciona em combates.


rena4 A quarta habilidade reduz o mana dos PETs dos adversários em 20 pontos e aumenta o dos aliados em 10 pontos, essa habilidade é ativa e só funciona em combates.


rena5 A quinta habilidade é passiva e aumenta em sorte em 500 pontos.

rena6 A sexta habilidade é passiva e aumenta o dano de todos os aliados em 300.

rena7 A sétima habilidade dá 1300 de dano nos adversários e os impede de se moverem, por duas rodadas. Seria interessante, se já não tiver sido morto por gelo + fénix, kkk...


rena8 A última habilidade é passiva e adiciona 2 de mana a cada tiro que te acertar.


Me parece que é um pet bom para usar em um 4x4. 300 de dano para o time todo é interessante também para instâncias. A habilidade de paralisar o adversário por duas rodadas é uma novidade que pode ser interessante em termos de gameplay.


Ocorreu uma promo na China onde todos os jogadores podem ganhar uma arma rara +12 de 10 dias grátis. Não é renovável. Basta logar 1 dia e 7 dias depois recolher sua rara, e não precisa nem logar 7 dias seguidos. Super promo de ano novo na China, e enquanto isso no DDTank BR somos abusados com promoções que apenas beneficiam aqueles que gastam muito dinheiro. Somos explorados no Brasil.

Promo de ganhar RARA de graça  Promo rara


Escolhi e ganhei uma Cabeça de Boi +12 com validade por 10 dias. Enquanto isso no Brasil tenho amigos que jogam a mais de 2 anos e nunca tiveram a oportunidade de jogar com uma arma rara... Triste...

Sairam duas novas armas na China, o Tacho de Água e a Bola de Natal, que também foi lançada no BR.

Tacho de Água


Tacho de Água

+12
3
Dano
235 (+503)
242 (+845)
Ataque
436
611
Defesa
110
155
Agilidade
59
81
Sorte
76
107


Como podem ver o Tacho de Água, possui os atributos muito parecidos com o do Sundae no DDTank BR, só possui ângulos melhores, de 25 a 60 e os valores de agilidade e sorte estão trocados, no resto é igual ao Sundae Brasileiro.

Já a Bola de Natal foi lançada no BR com os atributos modificados. Na China ela possui ângulo melhor (25 a 65) e um pouco menos atributos.

Bola de Natal


Bola de Natal

+12
3 +12 DDTank BR
Dano
242 (+517)
242 (+870)
242 (+517)
Ataque
175
250
117
Defesa
175
250
327
Agilidade
175
250
234
Sorte
175
250
70


Infelizmente no DDTank BR os jogadores são totalmente desorganizados, não lutam por seus direitos e frequentemente ficam à mercê de moderadores que apenas trabalham quando lhes convêm.

Na china os jogadores ganham 1 pedra de AVANÇO permanente por dia, no Brasil elas são temporárias... É uma longa lista de diferenças, sempre desfavoráveis aos Brasileiros. Sem falar no péssimo suporte.

Fiquem atentos ao meu próximo artigo, onde vou expor de forma sistemática diversos eventos de corrupção no DDTank BR.


Voltemos às denúncias de corrupção no DDTank.

A situação do DDTank BR está triste.

Parei de jogar faz mais de dois meses, e durante esse tempo não fiz nenhuma gvg, faço ZERO de contribuição para a guild. Às vezes logo a conta para varrer Terra Secreta e sempre é decepcionante. Várias notícias ruins, ladrões no jogo, contas hackiadas diariamente, crianças abusadas, bullying, falantes com xingamentos assustadores e dezenas de reclamações sobre o sistema de moderação.

Contudo, na virada de 2013 para 2014 explodiu uma bomba. Um grupo de ex-moderadores e simpatizantes da causa criou um fórum exclusivo para denunciar moderadores que praticam abuso de poder, desvio de função, trafico de influência e roubo e refino de contas no DDTank.

Leia LINK. <<-- DENÚNCIA E PROVAS DE CORRUPÇÃO ORGANIZADA.

Vários moderadores pediram demissão, incluindo alguns SUB-GMs, como o DragonSkyX e o Kazukifire.

O fórum oficial ddtbrasil.com.br foi deletado, deixando dezenas de jogadores à deriva. Antes da deleção, várias contas de moderadores postaram lá, falando diversas verdades, expressando sua opinião totalmente contrária aos moderadores corruptos e à forma como a 337/Elex administra o DDTank BR, mas infelizmente foi retirado do ar e não consegui tirar mais prints a tempo.

Veja a denúncia de um moderador antigo que pediu demissão.

Denúncia SOMBRA


Leia o post dele completo nesse LINK.


Outra coisa é que a própria administração do jogo está corrompida, por exemplo, permitindo o uso de ferramentas ilegais como o AIMBOT. Leia o print.

Sombra


Essa é uma denúncia grave, leia o post inteiro nesse LINK.

Eu obtive esse print no fórum, mas o fórum foi deletado. Exato, agora apenas o fórum da 337 existe, e nele os moderadores corruptos muitas vezes deletam os tópicos e posts que expõe esses assuntos.

Temos que nos unir, divulguem em redes sociais.

Valeu pessoal, é o que tem por agora.

Como sempre as novidades em primeira mão aqui no site, espero que de alguma forma esses artigos contribuam para um ambiente de jogo mais saudável. Segue abaixo o index com todos os artigos publicados até a publicação deste.   http://www.fullonline.org/ddtank/


CONHECIMENTO PARTILHADO


Novidades Novembro 2013 - Duas novas instâncias, novo torneio, e os bugs do BR...


fullon BANIDO - Venha dar risada também!!! - Abuso dos moderadores...


Novidades Agosto/Setembro 2013 - Tops nível 65, novo Bummer e mais...


Novidades Julho 2013 - DDTank versão 5.0 chega à China!


fullon parando de jogar


Novidades Junho 2013 - NEW!


Novidade - NOVO DDTANK - NEW!


Novidades Maio 2013 -Nova arma rara mais forte que as raras do BR


EXTRA Abril 2013 - Chapéu, Armadura e Arma para o PET - NEW!


Novidades Abril de 2013 - Novo PET Antiga Serpente Mágica


DDTank Brasil Sucateado <-- Recomendação do fullon


Novidades Março de 2013 - Novo Dom, e novo Torneio


Novas Mecânicas e Missões Épicas

Novidades Janeiro de 2013 - Armas mais fortes que +12


Novidades Dezembro de 2012


Entendendo os Atributos


O Mito do FC



ROUBO NA CARA DURA

Virar Bumerangue = Lenda

Ferreiro Ladrão

Ferreiro Ladrão - parte 2 - Fraude na composição

Tarot da Riqueza - Análise Estatística


DIVERSOS

Minha História de Amor

Entrevista com o fullon - NEW!

DDTank - Histórias Engraçadas - UPDATED!

Vídeos Selecionados...


Lembrem-se, educação e respeito sempre serão os melhores atributos de um jogador de DDtank.


Abraço para os considerados, e um salve para o servidor S02!

É só isso que vocês sabem fazer?!
Reinaldin 5800


ReiNaldin = Melhor eletro do server!!!


Quem joga pra se divertir ganha sempre!

Abras...
                   Napo