DDTank - Novidades Junho 2015

 

Olá a todos. fullon aqui, dono desse site e da conta fullon no server S02.

fullon

Para variar meu último artigo causou polêmica, inclusive com pessoas falando que o novo PET alien que eu apresentei era fake. Já ocorreu mais uma atualização nos DDTanks chineses, agora a versão vigente é a v7.2.0, e venho apresentar mais prints do novo PET alien, outra nova arma chamada "Espírito Maligno" e outras novidades como o "sistema de autenticação de beleza" (preparem-se para rir).

Esse será um artigo curto, para lerem sobre muitas outras novidades que ainda chegarão ao Brasil, verifique os artigos de fevereiro e maio.


lupa                           kk                            lupa


Pra começar o PET alienígena, que disseram ser fake... Nah, nah, não...
Se tá aqui no site é porque é real...

PET alienígena


Já vi algumas lutas com ele, mas ainda não consegui entender direito. Dependendo do custo das habilidades e de quais são passivas esse PET alien pode ser muito bom. Leia mais sobre esse PET aqui.

UPDATE: Várias pessoas me pediram para listar as habilidades desse PET e comentá-las também nesse artigo. Tudo bem, mas lembrem-se que é difícil entender chinês.


habili 1A primeira habilidade é passiva, com ela você terá 100% de chance de causar 50% de dano aos inimigos próximos do local onde acertar um tiro.

habili 2A segunda habilidade custa 20 pontos de mana e atira uma bola verde que causa 180% de dano, com 100% de chance de obter crítico. Não tenho certeza, mas me parece que o inimigo acertado não poderá usar habilidades de PET por dois turnos. Se for isso é mesmo muito poderoso, pode quebrar o combo de muito noob de serpente ou fênix por aí.

habili 3A terceira habilidade também é meio difícil de entender, pelo que entendi na primeira vez que acertar um oponente em um turno você ganha 3 de mana e ele perde 3 de mana.  Pode ser bem útil, depende do preço em mana das outras habilidades. Essa habilidade é passiva, o que a faz excelente. Por exemplo, se foi o oponente quem começou a partida, só de você acertar um tiro qualquer nele já o impossibilita de usar a Serpente no terceiro turno ou a Fênix no quarto turno.

habili 4A quarta habilidade é um teleporte e custa 40 pontos de mana pra ser ativada. Quem já jogou gvg comigo sabe que ao invés de fazer 2x1 eu prefiro usar avião e invisível, para deixar o jogo mais longo e consequentemente mais divertido. E essa habilidade parece que foi feita pra mim! Você fica invisível por dois turnos e se teleporta para um local aleatório. Claro que os noobs que fazem 2x1 em todos os jogos não vão gostar, mas para quem se divertir é mais importante que ganhar, parece uma boa. Já estou até vendo, vou me teleportar pra dentro de um buraco e rir muito!

habili 5A quinta habilidade te faz receber 30% a menos de dano crítico. É outra habilidade muito forte. É um habilidade passiva, e portanto é MUITO boa. Dá pra segurar uma Fênix na palma da mão.

habili 6A sexta habilidade custa 40 pontos de mana e te faz receber 30% a menos de qualquer dano por 2 turnos. É outra muito boa, mas cara.

habiliA setima  habilidade te faz recuperar 2% de vida por turno. Pode ser interessante em várias ocasiões, desde gvgs, batalha da guilda (kkk) e até instâncias. É outra habiidade passiva.

habili 8

A oitava habilidade custa 50 pontos de mana e também é algo relacionado a ganhar vida. Não sei se você ganha 25% do dano que der ao inimigo em vida, ou se 25% do dano que você tomar você ganha de volta em vida.

Não sei se minha tradução dessas duas últimas habilidades está correta, e na verdade talvez a ordem delas esteja trocada. Pode ser que essa habilidade que tem como símbolo uma chuva de sangue recupere 25% de sua vida total.

Me parece que pode ser um PET bom, pois o ambiente de jogo atualmente é definido pelo uso de habilidades dos PETs para finalizar as batalhas e, ao atrapalhar o uso dos PETs dos oponentes, ele modifica as estratégias. Simultaneamente, reduzir o dano crítico e ganhar de vida apresentam um bom sinergismo. Uma coisa meio ruim é que achei o custo das habilidades meio alto, mas temos que lembrar que o PET ganha 3 de mana em cada turno em que você acertar um tiro. A grande falha desse PET é não prover um finisher, um aumento no dano ou nos críticos, como a serpente e a fênix fazem, o que usualmente ganha a batalha.  Tudo bem, ninguém é perfeito.

yy


A atualização 7.2 possui o tema "Nos Casamos", e tem como principal foco o casamento, que sofreu uma renovação (só no jogo, na vida real continua a mesma porcaria kkk). A principal mudança me fez rir, é o "sistema de autenticação de beleza".
vida de professor

Cansado de namorar a mulher de tromba? Seus problemas acabaram. Com o novo "sistema de autenticação de beleza" os jogadores do gênero feminino podem conseguir um "certificado" de que são bonitas. Basta contatar um GM em vídeo pelo programa QQ e fazer um strip na web. kkkkkkkkkkk

Tô falando sério, apenas as personagens do sexo feminino podem receber a "autenticação de beleza" e ela deve ser feita por vídeo.

Imaginem as crianças que jogam esse jogo tendo que fazer vídeo conferência com uns marmanjos barbados para ganharem XP... Eu ri pra não chorar.

Em termos de jogo, o benefício do sistema é que as jogadoras de beleza autenticada (e seus companheiros de batalha) receberão 10% a mais de experiência. Esse sistema vai ter que passar por modificações para ser utilizado no Brasil, pois acho que é ilegal para empresas requererem que menores de idade façam vídeo conferência com funcionários.

Outra novidade é que, pelo que entendi, agora os jogadores nvl 50 ou mais e os Vip6+ podem enviar uma foto, que será analisada pelos GMs e, caso aprovada, será disponibilizada em uma interface social e não poderá ser trocada.

O casamento está modificado, aparentemente mais luxuoso, e também existe um novo pacote especial de casamento.

Cerimonia


Nos tops mundiais o que mudou foi principalmente que a arma Deus da Sorte mudou de forma. Vejam:

Top dano      Top Armor


Com 110k de vida esse cara tá muito bizarro.

A versão v7.2.0 trás novas fuguras: a bala de ouro, a raposa do gelo e o sapo dourado sagrado.

Novas Fuguras



Essa é a nova arma, Evil Spirit, a tradução seria algo como Espírito Maligno ou Espirito do Mal, tipo aqueles que o Mumm-Ra invoca, kkk.

nova arma
Espírito maligno (evil soul ou evil spirit)

      +0       
+12 3
Dano
242
242 (+517)
242 (+769)
Ataque
200
338
422
Defesa
100
169
211
Agilidade
100
169
211
Sorte
60
101
127

É uma rara legal, mas é bem possível que pra variar venha para o DDTank Brasil totalmente modificada.

Por enquanto é isso. Ahh, o DDTank BR atualizou, e continuou a mesma porcaria, só que com mais lag.

E fica a dica para o pessoal que quer "autenticação de beleza": peruca loira e cinta-liga. kkkkk

Como sempre as novidades em primeira mão aqui no site, espero que de alguma forma esses artigos contribuam para um ambiente de jogo mais saudável. Segue abaixo o index com todos os artigos publicados até a publicação deste.   http://www.fullonline.org/ddtank/



>> TOPS Mundiais <<

CONHECIMENTO PARTILHADO

Novidades Junho 2015 - Nova atualização, nova arma Espírito do Mal e mais sobre o PET alien


Novidades Maio 2015 - Nova arma Excalibur, novo PET e mais...


Novidades Fevereiro 2015 - Casa, templo, taverna, pescaria, pet nvl70, e novas mecânicas...


Novidades Outubro 2014 - Pedras e montaria = dezenas de milhares de reais, e outras novas...


Novidades Setembro 2014 - Mais atualizações na China, opiniões e comentários sobre a do BR.


Novidades Julho 2014 - Novidades da atualização na China, e comentários sobre a do BR.


Novidades Junho 2014 - Cálculo de dano e tiros, e atualização na China.


Novidades Abril 2014 - DDTank 3 na China, novas mecânicas, montaria, várias novas armas...


Exclusivo: moderadora hackeada por moderadores - Prints expondo os moderadores hackers...


Novidades Janeiro 2014 - Prints 5 milhões de FC e corrupção no DDTank BR...


Novidades Novembro 2013 - Duas novas instâncias, novo torneio, e os bugs do BR...


fullon BANIDO - Venha dar risada também!!! - Abuso dos moderadores...


Novidades Agosto/Setembro 2013 - Tops nível 65, novo Bummer e mais...


Novidades Julho 2013 - DDTank versão 5.0 chega à China!


fullon parando de jogar


Novidades Junho 2013 - Armas especiais: Tartaruga, bambu e peixe


Novidade - NOVO DDTANK - Um novo jogo, novas instâncias e mais!


Novidades Maio 2013 -Nova arma rara mais forte que as raras do BR


EXTRA Abril 2013 - Chapéu, Armadura e Arma para o PET - NEW!


Novidades Abril de 2013 - Novo PET Antiga Serpente Mágica


DDTank Brasil Sucateado <-- Recomendação do fullon


Novidades Março de 2013 - Novo Dom, e novo Torneio


Novas Mecânicas e Missões Épicas

Novidades Janeiro de 2013 - Armas mais fortes que +12


Novidades Dezembro de 2012


Entendendo os Atributos


O Mito do FC


ROUBO NA CARA DURA

Virar Bumerangue = Lenda

Ferreiro Ladrão

Ferreiro Ladrão - parte 2 - Fraude na composição

Tarot da Riqueza - Análise Estatística


DIVERSOS

Minha História de Amor

Entrevista com o fullon - NEW!

DDTank - Histórias Engraçadas - UPDATED!

Vídeos Selecionados...


Lembrem-se, educação e respeito sempre serão os melhores atributos de um jogador de DDtank.


Abraço para os considerados, e um salve para o servidor S02!

É só isso que vocês sabem fazer?!
Reinaldin 5800


ReiNaldin = Melhor eletro do server!!!


Quem joga pra se divertir ganha sempre!

Abras...
                   Napo