DDTank - Novidades Março 2013


Olá a todos, nesse artigo apresento mais novidades quentíssimas, direto do DDTank chinês.
Novo dom de anjo, novos torneios, troca de arma rara por pérolas, e mais uma mecânica para aumento dos atributos! Claro que tudo isso ainda sem prazo para lançamento no DDtank BR.

A maioria dos prints abaixo foram tirados na conta do meu irmão ReiNaldin (S02 - Aí é ReiNaldin!!!), e também devo agradecer ao ♦Iceman♦¹²³ por contribuir nas discussões no fórum.

Recomendo a leitura do artigo onde explico as mecânicas do BOSS e Labirinto, e também os artigos anteriores (dez2012 e jan2013).

Vou começar dizendo que as medalhas voltaram nos dois DDTanks chineses, e mostrando uma nova arma rara, o Verdadeiro Dom do Mal, kkk.

VDD DOM do MAL               VDD DOM do MAL Atributos

Esse novo Dom de Anjo cura menos que um Super Dom, mas adiciona 40 em cada atributo (o Livro do Guardião adiciona apenas 30). É mais atributo do que um anel do Romance +4 dá. Vamos às mudanças no torneio.

Novo Torneio

Para começar não existem mais os torneios como os conhecemos. A Lança do Dragão e o Deus da Guerra não existem mais, o que acho excelente. Nesse momento estou usando a Lança do Dragão, contudo a meu ver essas armas contribuem para que o pessoal que usa AIMBOT possa ganhar uma arma GOLD de graça.

De qualquer forma, as armas do torneio não existem mais, mas o poder delas pode ser obtido através de outro torneio, que ocorre na China das 20:00 às 22:00. Esse torneio é de gvg (2x2), e os participantes ganham pontos que podem ser trocados por poderes.


      Poderes do Torneio


Trocando os pontos por um desses emblemas pode-se ganhar atributos, mais especificamente ataque, sorte e dano.


                   Emblema do torneio 


O emblema mais barato (à esquerda, com o número 7) adiciona 50 de ataque, 20 de sorte e aumenta o dano em 1%, ao passo que o emblema mais caro dá 110 de ataque, 50 de sorte e aumenta o dano em fabulosos 7%. Tudo indica que esses emblemas duram sete dias...

A resposta para uma pergunta que sempre me fazem: O que vai no local escrito "animal" no perfil?
Veja a resposta abaixo, em uma conta com o emblema equipado.

Emblema equipado


Note o emblema com o número 7 equipado. Essa conta também possui arma 3 e anel da eternidade +3 (41 em todos os atributos).

Já que estamos falando de torneio, me parece que vai haver dois outros sistemas de combate, não tenho muitas informações, mas o que sei é:

- Duplas do mesmo sexo se combinam formando casais de sexo oposto. Me parece que é entre servers, é sempre um homem e uma mulher jogando contra outro homem e outra mulher. Jogadores de nível alto e nível baixo misturados, é um tipo diferente de luta 2x2.

casais1


Casais2


casais3


- 1x1 onde os jogadores jogam entre server, e todos com os mesmos atributos (ataque, dano, vida, etc)! Não vai poder usar dom, nem escudo e nem pet. Podem usar as armas que quiserem, mas os atributos serão os mesmos.


Também teremos um evento só para os membros da mesma sociedade, é o chefão da guild (guild BOSS).

Guild BOSS


O dono da sociedade pode ativar o chefão da guild pagando contribuição. Os membros da sociedade podem participar batendo no chefão, no estilo do cf do mundo que ocorre atualmente no DDTank BR.   Se minhas fontes não se enganam, os pontos obtidos podem ser trocados por itens e contribuição. É necessário combinar com os membros da sociedade antes de ativar o chefão, porque se não tiver bastante gente online fica difícil mata-lo.

E por falar em eventos, vejam isso.

Troca de arma rara por
              pérolas


Nesse evento foi possível trocar uma arma rara por 17 pérolas armadura nível 13. Não era só bummer, poderia ser cabeça de boi, lança, etc. E também dava para trocar uma super arma por 3 pérolas armadura nível 13.

Para finalizar apresento uma nova mecânica, que assim como o Labirinto adiciona atributos ao cabelo, rosto, asas, etc.

Terceira Mecânica


Esses +100 em vermelho são adicionados pela mecânica do Labirinto, e os +10, +41, +48 e +29 em verde são adicionados por uma nova mecânica, que ainda não sei como funciona, mas em breve descobrirei...

É isso aí, espero que tenham curtido as novidades!

Lembrem-se, educação e respeito sempre serão os melhores atributos de um jogador de DDtank.


Abraço para os considerados, e um salve pra TR (the rebirths) S02!

É só isso que vocês sabem fazer?!
Reinaldin 5800


ReiNaldin = Melhor eletro do server!!!


Quem joga pra se divertir ganha sempre!

Abras...
                   Napo