DDTank - Novidades Julho 2013


E aí, pessoal, beleza na natureza? Comigo está tudo certo, a vida real está muito legal, como sempre estou dando umas festas, curtindo muito a vida junto ao lado da Linduca, e como os informei recentemente, também estou parando de jogar DDtank.

Os diversos artigos que escrevi sobre o DDTank permanecerão aqui no meu site, e vou tentar continuar escrevendo na medida do possível, pois acho estudar e entender o jogo tão legal quanto jogá-lo.

Nesse mês ocorreu a atualização dos DDtank chineses para a versão 5.0, que trouxe modificações significativas ao jogo, como novo nível máximo 65, novo PET "menina gato", um novo CF (Capitão do Futebol) e um novo modo de jogo.

Hulk    lvl 61    Experience   Capitão do
              Futebol   menina gato


Antes de mais nada, quero esclarecer uma dúvida que muitos têm perguntado, quando chegarão as armas 1阶, 2阶 e 3阶, equivalentes a +13, +14 e +15. Já era para ter chegado a muito tempo, junto com PETs 5 estrelas e outras coisas permanentes. O problema é que antes a Elex quer nos encher de mecânicas temporárias, e extrair dinheiro ao máximo em promos de recarga com PETs 4 estrelas e armas ruins. Podem ver que em meu artigo de Janeiro de 2013 já mostro vários prints de armas 3阶. Não as temos aqui porque a Elex não quer.

Relação das mudanças mais significativas que percebi na atualização do para a versão DDTank 5.0:

lvl 61 - Agora o novo nível máximo é 65

Veja abaixo prints do Top do S02 do 4399, possivelmente o primeiro do mundo a se tornar nível 61, porque a atualização ocorreu primeiro no server S02.

nvl 61                  nvl 61


O pet ainda não pode upar para o nível 61, e eu também ainda não vi ninguém com práticas maiores que nvl 65.


menina gato - Novo PET

Chama-se algo como "menina gato", sei lá a tradução, o nome é 萌小喵. Veja uma descrição das habilidades abaixo, que são praticamente iguais as do PET formiga.

Menina gato???


patas de gata

A primeira habilidade é passiva, e causa 30% de dano aos inimigos próximos com
100% de chance.

Onda de amor A segunda habilidade é ativa, e atira uma onda de amor que causa 180% de dano, com 100% de chance de obter crítico, e aumenta sua defesa em 500 por duas rodadas.


Cura miau Com a terceira habilidade é um escudo parecido com o da formiga, que reduz o dano em 500 e cada dano adicional em 300, durando uma rodada.


reflexao Dá 800 de dano no oponente cada vez que ele te causar dano.

Enfim, já ficou claro que essas são as mesmas habilidades que as da formiga...

mais forte - Melhorias na interface do ferreiro, e novo atalho "Eu quero me tornar mais forte"


Alguns novos fragmentos avançados (alguns deles já existiam na versão 4.9).


                                 frag maya                         frag bencao                         frag super dom                         frag pedra

                  Bastão da Cobra Maya      Benção da Deusa         Super Dom               Pedra de up

A interface está reformulada e mais fácil de usar, e imagem mostra um colar de vida que dá 63% de vida e ainda 50 de defesa, e também mostra o fragmento avançado desse colar.

ferreiro


up de colarEsse colar de 63% ainda não vi ninguém usando, mas aliado à mecânica de up de colar, que atualmente pode dar até 19% a mais de vida, provê um aumento significativo na vida dos jogadores. Em resumo, clicando nesse símbolo à esquerda, que pode ser acessado à partir da guild, você jogará a Guerra de Sociedades, um evento apenas para as sociedades Top8 (em Colar 33%contribuição eu acho). Nesse evento, que na China ocorre aos sábados às 9 da manhã, você pode escolher oponentes de outra guild e lutar contra eles, ganhando cristais que podem ser utilizados para upar seu colar. Basta clicar na seta verde na imagem do colar à direita e gastar as pedras para upar o colar.

 Abaixo o print de um colar de 58% de vida upado de forma a prover 19% adicionais.

+19%

Capitao_do_Fubebol - Novo CF (Capitão de Futebol) ocorre todo sábado e domingo às 11:00 na ChinaCapitão do Futebol


Esse CF durou cerca de 3 minutos na China. No Brasil ele ocorreu pela primeira vez no dia 22 de julho de 2013 às 8:30 pm e durou aproximadamente 5 minutos. A maioria dos jogadores se sentiu frustrada e ficou indignada com a curta duração e os prêmios horríveis desse CF. A expectativa criada pelo CF e também o enorme lag no jogo devido à atualização foram mencionados junto a palavrões em diversos alto-falantes. Detalhe: na China não tem esse lag não.

Duas outras novidades são que agora você pode pedir ajuda aos amigos para pagar seu divórcio, e que nas segundas, quartas e sextas estará aberto o novo "campo de batalha" das 20:00 às 21:00. Ainda estou coletando informações sobre isso.

Uma curiosidade que percebi é que de alguma forma (possivelmente promo de recarga), é possível obter valores máximos no sistema de potenciação. Observem a imagem abaixo com 80 em todos os atributos.


Potenciação 80


Mesmo antes da atualização para a versão 5.0 ja existiam armas melhoradas para os PETs. Compare o print abaixo com os apresentados no meu artigo sobre armas para pets. Obviamente, por enquanto essas armas só podem ser obtidas através de promoções de recarga.

PET de roupa nova


E veja uma nova arma, a marmita. Todo mundo já ficou puto quando olhou para sua marmita e viu que era só feijão e farinha. Aproveite a oportunidade para taca-la na cara de seus oponentes.

Marma


Marmita
Dano
230 (+492)
Ataque
110
Defesa
436
Agilidade
59
Sorte
76


Marma com farinha... Como podem ver, a marmita veio muito ruim, kkk. Está com cara de arma de tatuzeiro... É possível obtê-la pelo sistema de trocas. E por falar no sistema de trocas...

Uma novidade para o pessoal que abusa dos cupons e gasta mais que moça ansiosa no shopping. Isso mesmo, você que gastou tanto na promo de recarga que agora tem mais de 5 PETs 4 estrelas e não tem como libera-los para abrir ainda mais ovos de PETs... Seus problemas acabaram, agora é possível trocar DOIS míseros ovos de PET por uma Benção da Deusa. Trágico...

Ovo de PET por uma Benção da
              Deusa, só rindo...


Finalizo com o novo logo de abertura do jogo.

Logo de abertura versão 5.0

Como sempre as novidades em primeira mão aqui no meu site, http://www.fullonline.org/ddtank/
É um prazer apresentar essas surpresas para o pessoal interessado...


Não deixem de ler o artigo sobre o sucateamento do DDTank Brasileiro.

Lembrem-se, educação e respeito sempre serão os melhores atributos de um jogador de DDtank.


Abraço para os considerados, e um salve pra TR (the rebirths) S02!

É só isso que vocês sabem fazer?!
Reinaldin 5800


ReiNaldin = Melhor eletro do server!!!


Quem joga pra se divertir ganha sempre!

Abras...
                   Napo